BARRETOS: Durante buscas por procurado pela Justiça, Força Tática apreende veículo suspeito
25 de maio de 2019 1241 Visualizações

BARRETOS: Durante buscas por procurado pela Justiça, Força Tática apreende veículo suspeito

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabos Mattos e Da Silva, apresentaram no Plantão policial o investigado E.C.A., 41 anos, morador na Rua 6, centro da cidade, além de apresentarem também o veículo Gol, ano 2014, cor prata, o qual foi apreendido.

Informaram os policiais que eles foram acionados a comparecerem até uma residência situada a Rua 6, para averiguar a denúncia que naquele endereço havia uma pessoa que estava sendo procurada pela Justiça. Quando os policiais chegaram ao local denunciado, visualizaram o vendedor N.S.V.N., 25 anos, adentrando ao imóvel, e então realizaram a abordagem e o reconhecerem, visto que ele já esteve envolvido em ocorrências policiais sobre tráfico de drogas a outros crimes.

Os Militares então vistoriaram o imóvel e não encontraram a pessoa foragida e nenhum objeto ilícito, porém, verificaram o veículo que o vendedor estava utilizando, e então constataram sinais de irregularidades, especialmente nos selos holográficos com as numerações do chassi anexadas no assoalho do veículo e na parte frontal, bem como no local onde está gravada a numeração do motor.

Ocorre que durante a abordagem aproximou-se o investigado E.C.A., identificando-se como proprietário daquele veículo e dizendo que o vendedor era seu funcionário.

Os policiais então levaram o veículo até a uma concessionária, onde foi realizada a verificação eletrônica, cujos dados extraídos apontaram que o módulo instalado no veículo pertencia a outro automóvel e em pesquisa este segundo carro apresentou queixa de roubo ocorrido no dia 31/01/2019.

Questionado sobre os fatos o investigado alegou ter comprado o carro com danos e teria reformado e recuperado o mesmo (o que deverá ser objeto de perícia a fim de comprovar se há vestígios de reparos recentes). Com relação ao módulo eletrônico, o investigado alegou ter comprado na cidade de São Paulo.

Também foi informado pelos policiais que o investigado é tido como receptador de veículos, já registrando diversas outras passagens policiais.

Ao final, o carro foi apreendido e o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior REGIÃO: Padrasto suspeito de matar enteada tem prisão preventiva decretada
Next BARRETOS: Captura de procurado no bairro Pimenta

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mãe bate em filho de 6 anos com “Espada de São Jorge”, após ele xinga-la com palavras grosseiras

Em Barretos foi registrado um caso de maus tratos, mãe bate em filho de 6 anos com espada de São Jorge, após ele xingá-la com palavras grosseiras. Na delegacia estiveram

Barretos

BARRETOS: Dois homens morrem e jovem é baleada na cabeça durante a madrugada

Dois jovens homens, identificados como David Pereira de Matos, 27 anos, que morava na Avenida 37, bairro Bela Vista e Filipe de Assis Santos, 28 anos, que morava na Rua

Policial

BARRETOS: Jovem tem vários empréstimos indevidos em seu nome

Um jovem de 18 anos, que se identificou como K.M.L.S., foi até a delegacia e informou que em uma consulta de rotina junto ao aplicativo do banco em que é

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta