REGIÃO: Notebook comprado com ‘vaquinha’ para menino cego e com câncer é furtado
30 de novembro de 2017 808 Visualizações

REGIÃO: Notebook comprado com ‘vaquinha’ para menino cego e com câncer é furtado

Família fez presenteou garoto de 15 anos para ajudá-lo nas tarefas diárias e no aprendizado do braille. Equipamento foi levado um dia após a compra em Franca: ‘peço que devolva’, diz mãe.

ma dona de casa fez um apelo nesta quarta-feira (29) em Franca (SP) na tentativa de ajudar o filho de 15 anos, que ficou cego em razão de um câncer no cérebro. Com o dinheiro de uma vaquinha feita pela família, Alan foi presenteado com um notebook para ajudá-lo no aprendizado do braille e nos estudos, mas o equipamento foi furtado antes mesmo que ele pudesse usá-lo. Triste com o sofrimento do garoto, que enfrenta uma séria doença, Isaura de Souza fez um pedido para que o ladrão devolva o computador.

“Eu só queria que ele tivesse consciência na cabeça dele, no coração dele, que ele pegou uma coisa de uma criança que está com câncer. Esse menino já tem sofrido tanto. Ele ganhou esse notebook justamente pra dar um pouquinho mais de alegria, alívio. Eu peço a essa pessoa pra ter consciência e devolver”, diz a mãe.

A Polícia Civil informou que está investigando o caso, mas que até agora não identificou nenhum suspeito.

Isaura afirma que o filho passou mal, porque ficou desesperado com a situação. Desde então, ela busca formas de tentar recuperar o notebook para ajudar a dar mais conforto ao filho. Para a dona de casa, não importa identificar ou punir o suspeito, e sim reaver o item tão precioso para eles.

“Eu não quero saber quem é essa pessoa, como ela é, como ela vive. Meu filho perdeu a visão, ele não consegue brincar, ele não consegue andar de bicicleta. A vida dele é aqui dentro [de casa]. Ele se sente muito sozinho. Tem dia que ele cai a chorar, porque sou eu quem brinca com ele, faço cosquinha, rolo na cama com ele, tentando entreter o tempo dele”, diz a mãe.

Emocionado, Alan diz que tem esperanças de que o ladrão se arrependa e traga de volta o presente tão sonhado.

“Eu queria o computador pra falar com a minha avó. Gosto muito de música e ia ouvir muita música nele, ia aprender o braile também. Eu tenho muita fé em Deus, ele sabe o que faz. Eu só peço que ele [ladrão] tenha consciência que roubou o computador de um menino que precisa.”

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Idoso diz ter sido roubado e furtado três vezes este mês
Next DENGUE: Vacina não deve ser tomada por quem nunca teve a doença, diz nova recomendação da Anvisa

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher saca Seguro desemprego é perseguida e roubada por ladrões que encostaram faca em sua barriga

A senhora M.G.R.C.M., 37 anos, doméstica, moradora na Avenida 45, informou na delegacia que, aproximadamente, às 7h40, ela realizou um saque do seu Seguro desemprego no valor de R$1.340.00 no

Policial

Homem é preso após Agredir Mãe com Socos na Cabeça e ameaçá-la de morte

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Almeida e Edenilsom, os quais afirmaram que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida Antônio Frederico Ozanam, bairro

Policial

BARRETOS: Policia Militar prende dois por tráfico de drogas no bairro Derby Clube

A equipe de Policiais Militares formada pelo cabo pereira e soldados Suellem e Marcos, apresentaram presos na delegacia os indiciados A.R.B., 20 anos, morador no bairro Derby Clube e B.H.C.M.,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta