BARRETOS: Soldador é detido após entrar em residências de vizinhos
13 de dezembro de 2019 729 Visualizações

BARRETOS: Soldador é detido após entrar em residências de vizinhos

Os Policiais Militares, cabos Mara e Carlos Henrique, foram acionados pelo COPOM a comparecer até uma residência na Rua 44, bairro Alvorada, onde mantiveram contato com a cabeleireira M.L.A.S. e com o G.M.P., 18 anos, tendo eles informado que o soldador V.H.S.F., 27 anos, morador na Avenida 47, bairro Alvorada, adentrou a residência da cabeleireira pelo muro dos fundos, que é baixo, e depois disso, ele adentrou a porta da sala que estava aberta, olhou e rapidamente saiu.

Ocorre que a vítima tomou conhecimento de que o soldador entrou em mais duas residências de vizinhos, e que na via pública ele os agrediu causando ferimentos, sendo contido por populares.

Os Policiais Militares então dirigiram-se até a residência do autor, onde
foi encontrado um vaso de quebrado e havia no local duas crianças, sendo que uma delas, de dois anos de idade, estava no carrinho mamando, enquanto outra criança, de seis meses de vida, estava dormindo na cama.

Ao ser indagado pelos policiais sobre os fatos o soldador informou que foi agredido pela M.L.A.S. e também pelo G.M.P., e ele apresentava um ferimento na boca, negando-se a comparecer até a delegacia e como estava nervoso e agitado, precisou ser algemado. 

As crianças foram deixadas na casa que é da avó materna na avenida 49 e ao chegar ao Plantão Policial o autor disse que havia brigado com sua esposa e ao acordar não a encontrou, o que o levou a entrar nas residências dos vizinhos a procura de sua esposa.  

O caso foi registrado como violação de domicílio e lesão corporal, sendo encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Ladrão furta folhas de cheques em interior de veículo
Next BARRETOS: Furto de celular em quarto de hospital

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ameaça e disparos de arma de fogo em sítio na Estrada Velha para Guaíra

Na delegacia esteve o autônomo A.L.C., 45 anos, afirmando que é arrendatário de um sítio situado a Estrada Velha, nas proximidades do bairro Zequinha Amêndola. Ocorre que um vizinho vem

Policial

MIGUELÓPOLIS: Acidente entre ônibus e carro deixa vendedor preso as ferragens e seu estado de saúde é grave

Um grave acidente no cruzamento da Avenida Yoshi Nomyama com a rua Jobard Lucindo, entre um ônibus que transporta trabalhadores e um veículo Monza deixou o vendedor miguelopense, Orlei de

Barretos

Queda acidental

No Distrito Policial esteve o açougueiro V.L.C., 42 anos, morador no bairro Nova Barretos, relatando que ele trafegava com sua moto Yamaha Fazer, ano 2007, cor azul, pela via existente

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta