REGIÃO: Mulher tenta entrar em presídio com maconha misturada em macarrão e é presa
Costureira de 43 anos confessou que tinha intenção de levar droga para homem preso em penitenciária, segundo a Secretaria de Segurança Pública.
Uma mulher de 43 anos foi presa em flagrante no domingo (25) suspeita de tentar entrar na Penitenciária II de Serra Azul (SP) com maconha misturada em uma marmita de macarrão.
A costureira foi detida durante a manhã ao ser submetida à revista antes de entrar no centro prisional para um dos detentos, de acordo com informações da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) e da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Os agentes encontraram fragmentos do entorpecente misturados ao molho de macarrão que a suspeita carregava em um recipiente de plástico, segundo as autoridades.
Levada pela Polícia Miliar à delegacia de Serra Azul, a costureira primeiro disse que a substância era um tipo de tempero, mas depois confessou que se tratava de maconha destinada ao seu companheiro, interno da penitenciária, segundo a SSP.
Ela foi autuada em flagrante por transporte de drogas sem autorização e foi levada para um centro prisional da região, informou a Segurança Pública.
A maconha foi apreendida e levada para avaliação no Instituto de Criminalística (IC).
Fonte: G1
Você pode gostar também
Vítima tem benefício sacado por desconhecido
Um homem de 35 anos relatou na delegacia que ele desempenha suas funções no setor privado e ele em direito à um saque anual do FGTS, ocasião em que no
FATALIDADE: COLISÃO EM RODOVIA ENTRE BARRETOS E GUAÍRA TERMINA COM VITIMA FATAL
próximo a balança de pesagem de veículos, a motocicleta conduzida por R. C., que seguia no sentido contrário, repentinamente invadiu sua pista de rodagem, vindo a colidir frontalmente com seu
Mulher perde dois freezers ao ser vítima de golpe aplicado por estelionatário
Na delegacia esteve a vítima A.C.O.P., mulher, 42 nos, e em seu relato ela afirmou que estava vendendo dois freezers, vindo a colocar o anúncio na rede social Facebook, sendo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.