BARRETOS: Pintor é preso por tráfico e policia localiza pinos e pasta base de cocaína em sua residência
27 de novembro de 2018 1178 Visualizações

BARRETOS: Pintor é preso por tráfico e policia localiza pinos e pasta base de cocaína em sua residência

O Pintor R.A.N., 24 anos, morador na Avenida Gonçalves, bairro Pimenta, foi preso pelos Policiais Militares da Força Tática, ROCAM e Canil, pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo relato prestado pelos policiais, cabo Rodrigo e soldado Garcia, as equipes receberam denúncia informando que em frente a um bar, na Rua João Machado de Barros, no bairro Pimenta, o indiciado estaria traficando drogas.

Desta forma as equipes se dirigiram até o local e quando lá chegaram, abordaram o pintor no momento em que ele fazia contato com algumas pessoas que estavam dentro de um veículo.

Em revista pessoal junto a ele foi localizada uma nota de R$20.00 e um pino com cocaína em sua mão e em seu bolso havia mais R$9.00 em dinheiro.

Como a denúncia apontava que a droga estava escondida na casa do indiciado, o mesmo foi levado até sua residência e com o auxilio da cadela Luma foram encontrados mais nove pinos contendo cocaína e nove porções de pasta base de cocaína, que estavam escondidos em cima do telhado, em baixo de uma calha.

Os pinos com cocaína encontrados na residência eram idênticos ao pino encontrado com o indiciado no momento da abordagem e inicialmente ele negou a propriedade da droga, mas depois confessou ser o dono, vindo a receber voz de prisão.

Toda a ação na residência do indiciado foi acompanhada pela esposa dele e sua cunhada, sendo que na delegacia os pinos apresentaram peso de 13,50 gramas enquanto que a pasta base de cocaína apresentou peso bruto de 69,40 gramas.

O homem teve sua prisão ratificada e em seguida foi preso em uma cela da cadeia anexa a Seccional, permanecendo a disposição da Justiça, devendo passar por Audiência de Custódia no Fórum de Barretos.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 27/11/2018
Next REGIÃO: Mulher tenta entrar em presídio com maconha misturada em macarrão e é presa

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Após dispensar funcionário, homem registra queixa por ameaça

No Distrito Policial esteve à vítima H.J.M., 44 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, informando que trabalha para uma empresa instalada no Distrito Industrial, e que há cerca de três

Policial

Polícia Civil de Barretos encontra outras cargas roubadas em desmanche Total de apreensões chega a quase 1 milhão de reais

Em continuidade de operação de fiscalização de desmanche na cidade de Barretos, onde, no dia 25 de abril, foram localizados quatro caminhões roubados, além de duas cargas também produtos de

Barretos

Adolescente é vítima de agressão no Barretos II

Na delegacia esteve a senhora I.A.S., 42 anos, e ela informou ser mãe de um adolescente de 14 anos, o qual chegou em sua casa, no bairro Zequinha Amêndola, por

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta