REGIÃO: Mulher tenta entrar em presídio com maconha misturada em macarrão e é presa
27 de novembro de 2018 1174 Visualizações

REGIÃO: Mulher tenta entrar em presídio com maconha misturada em macarrão e é presa

Costureira de 43 anos confessou que tinha intenção de levar droga para homem preso em penitenciária, segundo a Secretaria de Segurança Pública.

Uma mulher de 43 anos foi presa em flagrante no domingo (25) suspeita de tentar entrar na Penitenciária II de Serra Azul (SP) com maconha misturada em uma marmita de macarrão.

A costureira foi detida durante a manhã ao ser submetida à revista antes de entrar no centro prisional para um dos detentos, de acordo com informações da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) e da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Os agentes encontraram fragmentos do entorpecente misturados ao molho de macarrão que a suspeita carregava em um recipiente de plástico, segundo as autoridades.

Levada pela Polícia Miliar à delegacia de Serra Azul, a costureira primeiro disse que a substância era um tipo de tempero, mas depois confessou que se tratava de maconha destinada ao seu companheiro, interno da penitenciária, segundo a SSP.

Ela foi autuada em flagrante por transporte de drogas sem autorização e foi levada para um centro prisional da região, informou a Segurança Pública.

A maconha foi apreendida e levada para avaliação no Instituto de Criminalística (IC).

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Pintor é preso por tráfico e policia localiza pinos e pasta base de cocaína em sua residência
Next BARRETOS: Operação com Militares da Força Tática e Canil, prende jovem por tráfico perto de hospital infantil

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Incendido no centro da cidade destrói material de trabalho de engraxate

O engraxate P.H.S.N., 49 anos, morador no bairro Arizona, esteve na delegacia e informou que ele desempenha sua função no cruzamento da Rua 18 com a Avenida 21, no centro

Policial

REGIÃO: Mulher morre engasgada com pedaço de carne

Essa é a segunda morte do tipo nos últimos dias Uma mulher de 41 anos morreu na tarde de terça-feira, depois de ficar engasgada com um pedaço de carne. Luciana

Policial

OLÍMPIA: Desempregado é preso vendendo maconha

O indiciado B.G.S., 22 anos, desempregado, morador na cidade de Olímpia, foi preso pelos Policiais Militares daquela cidade, cabo Roberson e soldado Larissa, pelo crime de tráfico de drogas, sendo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta