REGIÃO: Mulher não consegue reatar com ex e o xinga de estuprador
1 de setembro de 2020 770 Visualizações

REGIÃO: Mulher não consegue reatar com ex e o xinga de estuprador

Homem, de 55 anos, procurou a Polícia Civil de Rio Preto para registrar que sua ex-namorada o procurou em seu local de trabalho, xingando-o de “molestador de mulheres” e “estuprador”. O caso aconteceu nesta segunda-feira (31), no Jardim Santa Catarina, em Rio Preto.

A vítima já havia denunciado que, no dia anterior (30), a mulher havia furtado o seu celular. Segundo o registro policial, a ex foi até a casa dele para pedir ajuda dizendo que havia se envolvido em um acidente de trânsito. Eles conversavam em frente à residência e em determinado momento, a mulher solicitou um copo de água. Aproveitando a oportunidade, ela entrou na casa e iniciou um diálogo sobre o fim do relacionamento. O homem, então, contou que já estava com outra pessoa e pediu que ela fosse embora.

De acordo com a versão do homem, ele viu que a ex deixou o celular dela sobre o para-brisas de seu carro. Momento em que percebeu que ela havia levado o seu aparelho de telefone móvel. Ele, então procurou a delegacia e apresentou o celular da ex, que foi apreendido.

O primeiro boletim de ocorrência foi registrado por volta das 8 horas de segunda-feira. Já o outro, por volta das 12 horas, do mesmo dia. Ele relata que a ex foi até seu local de trabalho exigir que ele devolvesse o celular dela e foi informada que havia sido entregue para a polícia.

A mulher não acreditou e passou a ofendê-lo de “molestador de mulheres e estuprador”. Os xingamentos foram presenciados por outras pessoas. A filha da vítima tentou acalmar a mulher e também foi agredida verbalmente, sendo acusada de “auxiliar o pai a se aproveitar de mulheres”. A filha da vítima disse também que a ex ameaçou envenenar seus  cachorros caso não devolvessem o celular dela.

O caso foi registrado como difamação, injúria e ameaça e as vítimas foram orientadas sobre o prazo de 6 meses para dar início aos procedimentos criminais cabíveis. O boletim anterior havia sido registrado como furto.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior REGIÃO: Criança sofre queimadura nas mãos após incêndio em casa
Next REGIÃO: Câmera de segurança flagra agressão contra idosa

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Instituto Butantan inicia testes clínicos de nova vacina tetravalente contra a gripe

Imunizante visa proteger contra quatro tipos do vírus Influenza, H3N2, H1N1, B Victoria e B Yamagata. Pesquisa acontecerá com a participação 6,5 mil voluntários em centros de pesquisa pelo Brasil.

Últimas Notícias

BARRETOS: Após tentativa de fuga, desempregado é preso por tráfico de drogas

O desempregado H.A.I.B., 25 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, que eles

Últimas Notícias

BARRETOS: Capturado autor de homicídio em março deste ano

Equipe Rocam ao tomar conhecimento de um Mandado de Prisão contra R.P.F. pelo crime de homicídio ocorrido em março deste ano, efetuou a prisão do réu em tela, conduzido até

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta