REGIÃO: Criança sofre queimadura nas mãos após incêndio em casa
1 de setembro de 2020 690 Visualizações

REGIÃO: Criança sofre queimadura nas mãos após incêndio em casa

Vítima foi socorrida e levada ao Pronto Socorro da Vila Virgínia na manhã desta terça-feira (1º). Outra criança e um adulto também passaram por atendimento ao inalarem fumaça.

Uma criança de três anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Pronto Socorro da Vila Virgínia, em Ribeirão Preto (SP), com queimadura nas mãos após um incêndio na casa dela na manhã desta terça-feira (1º).

Outra criança, de cinco anos, e um homem, que é tio dos menores, também passaram por atendimento no posto depois de inalarem fumaça. O estado de saúde, no entanto, ainda não foi divulgado.

O Corpo de Bombeiros foi chamado por um vizinho às 9h40 para atender a ocorrência na Rua Nabuco de Araújo, na Vila Virgínia. Em 30 minutos, o fogo foi extinto.

Ainda não se sabe o que ocasionou o incêndio, mas um dos quartos da casa foi consumido pelas chamas. As causas serão apuradas.

 

Fonte: G1

Anterior OLÍMPIA: Homem é preso por traficar maconha em sua residência
Next REGIÃO: Mulher não consegue reatar com ex e o xinga de estuprador

Você pode gostar também

Últimas Notícias

MEGA SENA: concurso 2.158: ninguém acerta e prêmio acumula em R$ 80 milhões

Veja as dezenas sorteadas: 09 – 27 – 35 – 45 – 46 – 59. A quina teve 109 apostas ganhadoras; cada uma levou R$ 42.724,12. A Caixa realizou neste

Últimas Notícias

JARDINÓPOLIS: Queda de guindaste mata bombeiro e deixa outro gravemente ferido

O acidente foi na tarde desta segunda-feira (20) em um condomínio às margens da rodovia Anhanguera, em Jardinópolis A queda de um guindaste em Jardinópolis, no fim da tarde desta

Últimas Notícias

BARRETOS: Cansado de ser furtado vítima muda de casa e durante a mudança, surpreende autor tentando furtar novamente

No Plantão Policial esteve o pintor de automóveis G.S.C., 18 anos, morador no bairro Los Angeles, e ele informou que por volta das 7 horas, saiu de sua casa para

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta