BARRETOS: Cansado de ser furtado vítima muda de casa e durante a mudança, surpreende autor tentando furtar novamente
23 de novembro de 2019 1032 Visualizações

BARRETOS: Cansado de ser furtado vítima muda de casa e durante a mudança, surpreende autor tentando furtar novamente

No Plantão Policial esteve o pintor de automóveis G.S.C., 18 anos, morador no bairro Los Angeles, e ele informou que por volta das 7 horas, saiu de sua casa para ir trabalhar, retornando ao seu imóvel por volta das 11h30, momento em que constatou que a porta da cozinha, que fica fechada com uma corda, estava aberta.

A vítima então adentrou ao imóvel e deu pela falta de dois pares de tênis, diversas peças de roupas como shorts, camisas e meias, bonés, frascos de perfumes, caixinhas de som, diversos gêneros alimentícios, botijão de gás e outros objetos.

Como poucos dias antes a vítima já havia tido a sua residência furtada, e na ocasião o autor havia levado roupas e gêneros alimentícios, ele resolveu se mudar e contratou um amigo para fazer sua mudança com um caminhão.

Desta forma, foi feita a primeira viagem da mudança e quando a vítima e o amigo retornaram para a segunda viagem, ele visualizou o servente J.R.F., 46 anos, morador em um caminhão abandonado no bairro Santa Cecília, trajando camiseta, bermuda, boné e par de meias e também calçando um par de tênis pertencentes a vítima, estando o autor parado ao lado do muro da residência da vítima, tentando subir no mesmo.

Neste momento a vítima o indagou e o autor, a princípio, negou a prática do furto, mas pela insistência da vítima, ele acabou se desfazendo dos objetos furtados, com exceção da bermuda, e dali empreendeu fuga, sendo seguido e detido pela vítima, testemunha e outros populares.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o autor até a delegacia, sendo os objetos restituídos à vítima.

Anterior Policia Militar localiza em canavial de Colina caminhonete que foi furtada em Barretos
Next BARRETOS: Menor é detido com dinheiro e cocaína no bairro Henriqueta

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Justiça Federal libera bancários de Ribeirão Preto a importar vacinas contra a Covid sem doação ao SUS

Liminar considera inconstitucional trecho de lei federal que obriga empresas a submeter doses a plano nacional. Magistrado também prevê a sindicato responsabilização por eventuais riscos na escolha dos imunizantes. A

Últimas Notícias

Olímpia perde Plantão Policial para Barretos

O prefeito de Olímpia, Fernando Augusto Cunha, se dedicou para que fosse mantido o Plantão da Polícia Civil na cidade, porém não conseguiu. Nesta quarta-feira (20), o representante do Executivo

Últimas Notícias

BARRETOS: Perturbação de sossego no bairro Ibirapuera

Na delegacia esteve à senhora R.S.M., 50 anos, moradora na Avenida Campinas, bairro Ibirapuera, e ela relatou que é locatária do autor W.A.S. desde o mês de junho deste ano,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta