REGIÃO: Câmera de segurança flagra agressão contra idosa
1 de setembro de 2020 843 Visualizações

REGIÃO: Câmera de segurança flagra agressão contra idosa

Imagens mostram o momento em que um homem golpeia a idosa em plena região Central de Ribeirão Preto; motivação não foi esclarecida

Uma idosa de 65 anos, que não teve o nome divulgado, foi agredida na última sexta-feira , dia 28 de agosto, no meio da rua, em plena região Central de Ribeirão Preto. A agressão foi flagrado por câmeras de segurança, mas a motivação ainda é um mistério.

Imagens de uma câmera de segurança, divulgadas nesta terça-feira (1º), mostram o momento exato em que a vítima caminha pela calçada da rua Visconde do Rio Branco, por volta das 18h, com um copo na mão. Logo em seguida, um homem de paletó branco aparece e começa a conversar com ela.

O diálogo evolui rapidamente para uma briga e o homem, ainda não identificado, dá um soco no rosto da idosa. Ela cai desmaiada no chão e o agressor foge a pé.

As primeiras informações indicam que uma vizinha socorreu a vítima e chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A idosa foi atendida em um hospital da cidade e recebeu alta médica no domingo (30). À família, ela disse que não conhecia o homem, mas deve registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Fonte: acidadeon.com
Anterior REGIÃO: Mulher não consegue reatar com ex e o xinga de estuprador
Next BARRETOS: Serviço de táxi caiu 80% na cidade e categoria pede apoio

Você pode gostar também

Últimas Notícias

SEPULTAMENTOS EM BARRETOS HOJE 26/02/2019

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 26/02/2019 Ana Lúcia Ribeiro Pedroso 47             cemitério  municipal

Últimas Notícias

BARRETOS: Veículo é furtado no bairro Paulo Prata e radar o registra trafegando na rodovia, sentido Guaíra

Morador na cidade de Olímpia, o corretor A.R.F., 61 anos, teve o seu veículo Fiat Strada, ano 2011, cor bege, furtado na Rua João Parassu Borges, bairro Paulo Prata. Segundo

Últimas Notícias

Praça do Bom Jesus será reformada e revitalizada pela Prefeitura de Barretos

Está pronto o projeto para reforma e revitalização da Praça do Bom Jesus, uma reivindicação antiga das moradores da região. Para o desenvolvimento do projeto, a Secretaria Municipal de Agricultura

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta