REGIÃO: Mulher é presa tentando entrar em presídio, SP, com maconha em bife a rolê
29 de janeiro de 2019 2423 Visualizações

REGIÃO: Mulher é presa tentando entrar em presídio, SP, com maconha em bife a rolê

SAP informou que 15 porções da droga foram apreendidas no meio da carne em vasilha plástica. Scanner corporal flagrou outra visitante levando entorpecente no ânus e ela também foi presa.

Duas mulheres foram presas tentando entrar na Penitenciária de Serra Azul (SP) com porções de maconha. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), uma delas recheou bifes de carne com a droga embalada em plástico filme.

Ainda segundo a SAP, a unidade instaurou um procedimento disciplinar para investigar quais presos receberiam os entorpecentes e qual punição será aplicada aos mesmos.

Os crimes ocorreram na manhã de domingo (27). Por volta de 7h, uma mulher foi flagrada com uma porção de maconha no ânus, ao passar pelo aparelho se scanner corporal. A visitante foi levada até um banheiro, retirou a embalagem e entregou aos agentes penitenciários.

Vinte minutos depois, durante a inspeção dos alimentos que estavam sendo levados aos presos, os agentes encontraram pedaços de maconha dentro de bifes a rolê, em uma vasilha plástica. Ao todo, foram apreendidas 15 porções da droga.

“Após acondicionar a droga no alimento, os bifes foram costurados com linha preta. Em ambas as ocorrências, as visitantes foram encaminhadas para delegacia e presas em flagrante”, informou a SAP em nota.

Ainda segundo a Secretaria, ambas as mulheres foram suspensas do rol de visitantes, ou seja, se forem liberadas da prisão, não poderão mais realizar visitas nas penitenciárias do estado.

Fonte: G1

Anterior EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 29/01/2019
Next BARRETOS: Soldador é preso por tráfico de drogas no bairro Santana

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GO: Segundo delegado amiga matou adolescente para saber se era psicopata

Amigos de jovem encontrada morta em Goiânia são presos suspeitos de esfaquear vítima e esconder corpo em mata Segundo delegado, Ariane de Oliveira, que tinha 18 anos, foi morta porque

Últimas Notícias

REGIÃO: Vigilante reage a assalto, luta e atira na coxa do bandido

Policiais Militares foram acionados via Copom  para atender uma ocorrência de roubo no bairro Vila Elmaz em Rio Preto e tinham  a informação de que a vitima estaria baleada. Segundo

Últimas Notícias

BARRETOS: Em prisão domiciliar, homem é preso praticando furto em supermercado

O repositor C.V.C., 23 anos e o motorista R.F., 44 anos, apresentaram preso na delegacia o C.S.Q., 36 anos, morador no Jardim Vale do Verde, sob a acusação de o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta