BARRETOS: Soldador é preso por tráfico de drogas no bairro Santana
29 de janeiro de 2019 1406 Visualizações

BARRETOS: Soldador é preso por tráfico de drogas no bairro Santana

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, os quais apresentaram preso no Plantão Policial o soldador O.L.M.J., 27 anos, morador na Avenida 39, bairro Santana.

Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santana, ocasião em que eles passaram em um local já conhecido nos meios policiais, situado a Rua Voluntário Umburana cruzamento com a Avenida 39, quando então visualizaram o indiciado pegando dinheiro de um indivíduo que trajava camiseta branca e fazia uso de boné preto e entregando a ele um objeto que se encontrava em sua bermuda.

Quando os dois perceberam a presença dos policiais, eles empreenderam fuga, vindo a cair no chão uma nota de R$5.00, que o indivíduo havia entregado ao indiciado.

Foi feito o acompanhamento junto ao indiciado e ele foi abordado poucos metros à frente, havendo o a necessidade do uso de força física em razão do indiciado ter esboçado reação.

Em revista junto ao indiciado, foi encontrada uma porção de maconha no bolso de sua bermuda, além da quantia de R$9.00 em dinheiro.

Foi dada voz de prisão ao ajudante de pedreiro e na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão Lucio Scannavino e em seguida a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, que determinou que ele fosse preso em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior REGIÃO: Mulher é presa tentando entrar em presídio, SP, com maconha em bife a rolê
Next REGIÃO: Mulher é presa por esfaquear o marido após briga

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Escolas estaduais de São Paulo recebem 100% dos alunos sem protocolo de distanciamento a partir desta quarta

Os estudantes são obrigados a comparecer presencialmente com algumas exceções. O uso de máscara por parte de estudantes e funcionários permanece obrigatório. Todas as escolas da rede estadual de São

Últimas Notícias

BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso com arma de fogo no bairro São Francisco

Policiais Militares da Força Tática, cabos Mattos, Domingues e soldado Pereira, com o apoio do Tático 33, com o sargento Uewerton, cabo Rivas e soldado Vieira, prenderam no bairro São

Últimas Notícias

RFEGIÃO: Operação flagra aglomeração de 200 pessoas que participavam de festa em Rio Preto

As equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), em conjunto com a Vara da Infância, Polícia Militar (PM) e Vigilância Sanitária flagraram três locais com aglomeração de 200 pessoas em Rio

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta