REGIÃO: Mulher é presa após esfaquear ex-companheira durante reencontro
29 de julho de 2021 708 Visualizações

REGIÃO: Mulher é presa após esfaquear ex-companheira durante reencontro

Uma jovem de 21 anos foi presa na noite da última quarta-feira (28) após convidar sua ex-companheira de 26 anos para conversar em sua casa, localizada no bairro Jardim das Oliveiras. O reencontro por volta das 19h40 terminou com uma facada.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de briga, sendo que ao chegarem ao endereço foram recebidos pela vítima que estava contendo o sangramento do ferimento em seu braço com um pano.  Ela levou uma facada no ombro.

Para os policiais a mulher informou que sua ex-companheira a teria chamado para conversar em sua casa, sendo que em certo momento as envolvidas começaram a discutir e agressora acertou a facada no ombro da vítima.

Ainda durante a briga um amigo da agressora teria estado na casa e também dado tapas no rosto da vítima, mas sem causar lesões. Em seguida a briga foi contida por vizinhos que entregaram a faca usada na agressão para os policiais.

A vítima foi levada para o UPA Norte para ser medicada e posteriormente liberada, já a jovem agressora foi encaminhada para a Central de Flagrantes onde foi arbitrada uma fiança de R$1.200 e pela falta de pagamento ela foi presa e encaminhada a carceragem da DEIC para futuramente participar de uma audiência de custódia.

O caso foi registrado como lesão corporal e vias de fato para mais tarde ser encaminhado ao 4º Distrito Policial.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior BARRETOS: Idosa tem empréstimo indevido em sua conta
Next Barretos pode ter temperaturas de até 1°C e neblina em rodovias nesta quinta-feira

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Cansada de ser agredida e humilhada, idosa registra queixa contra a filha

Na tarde da última segunda-feira (11), uma aposentada de 82 anos, temendo por sua integridade física, procurou a delegacia de Bady Bassitt para relatar as agressões físicas e psicológicas que

Últimas Notícias

REGIÃO: Motorista morre em colisão entre caminhões na Rodovia Anhanguera

Vítima atingiu traseira de carreta durante a madrugada desta quarta-feira (3). Bobinas de papel e óleo ficaram espalhados pela pista e trânsito foi desviado na altura do quilômetro 301. Um

Últimas Notícias

Secretaria informa a Pacheco que CPI da Pandemia não pode investigar governos e prefeituras

Secretaria-Geral da Mesa informou ao presidente do Senado, porém, que repasse dos recursos federais podem ser analisados. CPI da pandemia pode ser criada nesta terça (13). A assessoria do presidente

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta