REGIÃO: Cansada de ser agredida e humilhada, idosa registra queixa contra a filha
13 de outubro de 2021 613 Visualizações

REGIÃO: Cansada de ser agredida e humilhada, idosa registra queixa contra a filha

Na tarde da última segunda-feira (11), uma aposentada de 82 anos, temendo por sua integridade física, procurou a delegacia de Bady Bassitt para relatar as agressões físicas e psicológicas que sofreu da filha de 64 anos.

Para a Polícia Civil, a vítima informou que decidiu morar com outra filha, em Campinas, após cansar de ser humilhada.

A aposentada informou que há 15 dias sua cachorra faleceu e enquanto estava viva sua filha não deixava que fizesse carinho e convivesse com o animal, o que lhe causava muita tristeza.

Ainda acrescentou que sua filha não a deixava dormir quando ela queria, chegando a tirar o colchão da cama, e a impedia de comer e ainda puxava seu cabelo.

Segundo a denúncia, a suspeita pisava no pé da própria mãe enquanto ela conversava com familiares pelo telefone.

De acordo com o boletim de ocorrência, as agressões físicas cessaram há cerca de 15 dias, porém as agressões psicológicas eram diárias até o último dia em que a idosa permaneceu residindo com a filha. A vítima também revelou ter sido xingada pela acusada.

O caso, registrado como violência doméstica, violência psicológica contra mulher, injúria e vias de fato, será investigado pela polícia.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior BARRETOS: Vítima é agredida e roubada na Rua 20
Next BARRETOS: Polícia Militar recupera veículo furtado e prende autor

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Prefeitura de Barretos organiza arquivo geral

Além das centenas de obras e serviços vistos dentro da normalidade que a Prefeitura realiza para o cidadão. muitos passam despercebidos ou sequer tem o conhecimento das pessoas, pois trata-se

Últimas Notícias

Ministério da Saúde encerra campanha de vacinação contra gripe

Vacinação será estendida ao público geral enquanto durarem os estoques O Ministério da Saúde encerrou hoje (30) a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe iniciada em 11 de março. Apesar disso, a

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é preso suspeito de estuprar a ex-sogra

Segundo a polícia, idosa de 69 anos contou que estava em casa quando recebeu a visita do homem e foi abusada por ele após abrir o portão; filha da vítima

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta