BARRETOS: Polícia Militar recupera veículo furtado e prende autor
13 de outubro de 2021 900 Visualizações

BARRETOS: Polícia Militar recupera veículo furtado e prende autor

O desempregado R.C.S., 32 anos, morador no bairro Henriqueta, foi preso pelo crime de furto de veículo, sendo informado pelo sargento Roberto e cabo Medeiros que eles foram acionados pelo COPOM para atendimento a uma ocorrência de reclamação de som em alto volume.

No local, Avenida 43, os policiais observaram que um indivíduo, ao perceber a aproximação da viatura, correu e dispensou um objeto ao chão, sendo realizada sua abordagem, porém, nada de ilícito com ele foi encontrado, no entanto, o objeto dispensado por ele se tratava de uma chave de veículo.

Indagado sobre a procedência da chave, o indiciado disse não ter conhecimento, mas, logo após, disse que encontrou a chave do veículo e que havia andado com o carro pela cidade, deixando-o na Avenida 43 estacionado. 

Foi verificado junto ao COPOM se havia notificação de furto e constatou-se que sim, momento em que os policiais conseguiram localizar a vítima, que por sua vez informou que estacionou seu carro próximo à sua residência, mas não se recordava de havia deixado as chaves no carro ou deixado o objeto cair, sendo o veículo localizado em local diverso à que a vítima deixou estacionado, com os faróis acesos e motor quente.

Novamente questionado, o indiciado respondeu que como não sabe dirigir, quem dirigiu o veículo foi “Dodô”, mas não quis informar mais detalhes sobre essa pessoa e tampouco, onde ele poderia ser encontrado.

Foi dada ao indiciado voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

O veículo, que não apresentava danos, foi entregue para a vítima.

Anterior REGIÃO: Cansada de ser agredida e humilhada, idosa registra queixa contra a filha
Next REGIÃO: Detento morre após parada cardiorrespiratória no CPP

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Testes rápidos e produtos de desinfecção são doados para Prefeitura

A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu da empresa Neobrax Ltda – fabricante de produtos farmoquímicos e domissanitários, a doação de 100 testes rápidos e

Últimas Notícias

BARRETOS: Quatro homens são presos furtando telhas e madeiras em imóvel de fazenda

O comerciante J.P.C., 29 anos, esteve na delegacia informando ser o arrendatário da Fazenda São Bento, área rural da cidade de Barretos, e por volta das 9h30, ele estava desenvolvendo

Últimas Notícias

CAJOBI: Lavrador é preso com drogas e polícia apreende recipiente com pesticida

O lavrador A.F.S., morador em Cajobi, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com os policiais, há tempos eles estavam recebendo denúncias

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta