REGIÃO: Homem é preso suspeito de estuprar a ex-sogra
31 de maio de 2021 890 Visualizações

REGIÃO: Homem é preso suspeito de estuprar a ex-sogra

Segundo a polícia, idosa de 69 anos contou que estava em casa quando recebeu a visita do homem e foi abusada por ele após abrir o portão; filha da vítima tem medida protetiva por violência doméstica contra o suspeito.

Um homem de 39 anos foi preso na madrugada deste domingo (30) suspeito de estuprar a ex-sogra em São José do Rio Preto (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, a idosa, de 69 anos, contou que estava em casa quando recebeu a visita do homem e foi abusada por ele após abrir o portão. Ele também teria quebrado móveis da casa e fugido do local após o crime.

Ainda de acordo com o B.O., a filha da vítima, de 29 anos, informou à polícia que possui medida protetiva por violência doméstica contra o suspeito.

Uma equipe de resgate foi chamada para socorrer a vítima, que foi levada ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM). Ela apresentava lesão no braço.

A idosa passou por exames de corpo de delito e amostras foram colhidas para investigar se houve o crime sexual. Ainda conforme a polícia, a vítima possui histórico de internação no Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes, em Rio Preto.

O suspeito foi localizado em sua residência após denúncias. Ainda conforme a polícia, ele teria ido até o imóvel para buscar dinheiro de uma pessoa que lhe devia. O homem foi preso, mas negou as acusações.

O caso foi registrado como estupro, descumprimento de medida protetiva, lesão corporal e violência doméstica e permanece sendo investigado pela polícia.

Fonte: G1
Anterior RJ: Criança de 3 anos é atingida por bala perdida enquanto bebia água
Next REGIÃO: Homens são socorridos depois de briga

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Médicos formados fora do Brasil têm 1ª fase do Revalida neste domingo

Provas serão aplicadas em 13 capitais No próximo domingo (6), 15.498 médicos formados fora do Brasil farão a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 04/06/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

Prefeitura de Colômbia promove o 1º Concurso de Fotografia “Cravada num vale que encanta” com premiações em até quinhentos reais

 Prefeitura Municipal de Colômbia, através da Superintendência de Turismo, promove o 1º Concurso de Fotografias “Cravada num Vale que Encanta”. Às inscrições se iniciam hoje, 22 de janeiro/21, encerrando-se no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta