REGIÃO: Mulher é atropelada por motorista embriagado
PMs foram chamados e detiveram o acusado que acabou preso e encaminhado à audiência de custódia
Uma mulher foi atropelada por um motorista embriagado na tarde de sábado (21), na avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Ribeirão Preto. O homem acabou preso.
Policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro Ribeirânia quando foram informados do acidente. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima estava em atendimento dentro de uma ambulância do Resgate.
Durante o socorro, a própria vítima, de 32 anos e que trabalha como vendedora, contou que acionou o semáforo para pedestres e que só atravessou a avenida quando o sinal estava verde para ela. Testemunhas confirmaram a versão da mulher.
Um Peugeot 208, conduzido por um administrador de empresas, de 53 anos, teria invadido o cruzamento e atingido a vendedora. O motorista permaneceu no local e negou que tenha cruzado o sinal vermelho. Segundo ele, o sinal estava verde para veículos e a vítima apareceu repentinamente.
A mulher foi socorrida no hospital São Paulo com ferimentos no ombro, na cabeça e com dores abdominais. Os policiais que atenderam a ocorrência perceberam que o motorista estava com olhos vermelhos, fala pastosa e desconexa, além exalar forte odor etílico.
Foi realizado teste do bafômetro, que indicou 0,77mg de álcool por litro de ar expelido. O motorista foi levado à delegacia, onde foi indiciado por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo.
Como não cabe fiança, ele foi encaminhado para uma audiência de custódia e responderá em liberdade.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
REGIÃO: Casal de colombianos tentam abandonar bebê e acabam detidos
Um colombiano foi levado para a delegacia em Limeira depois de comunicar um falso abandono de uma bebê recém-nascida Polícia Militar descobriu que a menina, na verdade, é filha da
BARRETOS: Policia Militar localiza arma e prende rapaz traficando drogas no bairro Santa Cecília
O jovem D.N.A., 18 anos, vulgo “Boy”, morador no bairro Santa Cecília, foi preso pelos Policiais Militares da Força Tática, sargento Uewerton e soldados Garcia e Vieira, que contataram com
BARRETOS: Exercício arbitrário das próprias razões
O comerciante H.Q., 55 anos, morador no bairro Rios, esteve no Distrito Policial noticiando que alugou da esposa do indiciado A.A., um imóvel na Avenida Fraternidade Paulista, sendo o término
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.