BARRETOS: Exercício arbitrário das próprias razões
29 de dezembro de 2017 867 Visualizações

BARRETOS: Exercício arbitrário das próprias razões

O comerciante H.Q., 55 anos, morador no bairro Rios, esteve no Distrito Policial noticiando que alugou da esposa do indiciado A.A., um imóvel na Avenida Fraternidade Paulista, sendo o término da locação neste mês de
dezembro.

Afirmou o comerciante que ele usava o local como comércio de veículos e que neste mês ele deixou o seu comércio fechado, sendo que na data do registro dos fatos ele foi até o local e constatou que os cadeados estavam todos fechados e que faltavam alguns veículos na garagem, além de que outros veículos estavam com peças trocadas.

A vítima encontrou o indiciado no local e o indagou sobre os fatos, onde o mesmo alegou que trocou os cadeados pois achou que o local estava abandonado sendo respondido pela vítima que a garagem não estava abandonada, apenas a deixou fechada neste mês.

Em seguida ele indagou o indiciado sobre os carros que faltavam no local e o mesmo informou que os levou para sua casa, além de dizer que o aluguel estava muito barato e que não encontrava a vítima para conversarem, com isso a vítima disse ao indiciado que possui contrato de locação e que por isso deveria ter sido notificado antes do indiciado retirar os carros e trocar os cadeados.

Por fim a vítima indagou o indiciado sobre os carros com peças faltando e o mesmo alegou que colocou um outro rapaz para cuidar do local e que a vítima deveria ver com este a respeito das peças trocadas.

Na delegacia a vítima foi orientada quanto aos tramites legais.

 

Anterior REGIÃO: Homem é preso após atear fogo na própria casa com a família dentro
Next REGIÃO: Homem é assassinado em frente a mercearia

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Auxiliar de mecânico é ameaçado e tem veículo danificado no bairro Nadir Kenan

Estiveram no Plantão Policial a vítima J.F.V., 26 anos, auxiliar de mecânico, residente na Avenida 67, bairro Rios, e a testemunha A.L.S.L.O., 20 anos, vendedora, morador ano bairro Nadir Kenan.

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Terça-feira(25/05/2021)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 25/mai REGINALDO DO NASCIMENTO 39 CEMITÉRIO MUNICIPAL 25/mai BALTAZAR VIEIRA DA SILVA 52 CEMITÉRIO MUNICIPAL 25/mai DONIZETE ALVES DE REZENDE 65 CEMITÉRIO MUNICIPAL 25/mai ANTONIO

Barretos

Barretos:Policia Militar detém suspeito e apreende objetos

O investigado L.C.O.S., 42 anos, foi apresentado na delegacia por Policiais Militares, tendo os policiais informado que, solicitação do COPOM, eles deslocaram até a cozinha do Instituto Federal para averiguar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta