REGIÃO: Mulher é atropelada por motorista embriagado
23 de abril de 2018 891 Visualizações

REGIÃO: Mulher é atropelada por motorista embriagado

PMs foram chamados e detiveram o acusado que acabou preso e encaminhado à audiência de custódia

Uma mulher foi atropelada por um motorista embriagado na tarde de sábado (21), na avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Ribeirão Preto. O homem acabou preso.

Policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro Ribeirânia quando foram informados do acidente. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima estava em atendimento dentro de uma ambulância do Resgate.

Durante o socorro, a própria vítima, de 32 anos e que trabalha como vendedora, contou que acionou o semáforo para pedestres e que só atravessou a avenida quando o sinal estava verde para ela. Testemunhas confirmaram a versão da mulher.

Um Peugeot 208, conduzido por um administrador de empresas, de 53 anos, teria invadido o cruzamento e atingido a vendedora. O motorista permaneceu no local e negou que tenha cruzado o sinal vermelho. Segundo ele, o sinal estava verde para veículos e a vítima apareceu repentinamente.

A mulher foi socorrida no hospital São Paulo com ferimentos no ombro, na cabeça e com dores abdominais. Os policiais que atenderam a ocorrência perceberam que o motorista estava com olhos vermelhos, fala pastosa e desconexa, além exalar forte odor etílico.

Foi realizado teste do bafômetro, que indicou 0,77mg de álcool por litro de ar expelido. O motorista foi levado à delegacia, onde foi indiciado por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo.

Como não cabe fiança, ele foi encaminhado para uma audiência de custódia e responderá em liberdade.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior SAÚDE: Lavar as mãos é o primeiro passo para evitar as típicas doenças de outono e inverno
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 24/04/2018

Você pode gostar também

Policial

Suspeitos são detidos com porção de maconha no interior de veículo

Os averiguados A.C.S., 25 anos, borracheiro, morador no bairro Dom Bosco, e A.L.B., 24 anos, morador no bairro Pimenta, foram apresentados no Plantão Policial pelos Militares, Sargento Ferraz e cabo

Policial

BARRETOS:Casal é vítima de tentativa de homicídio no bairro Christiano Carvalho

O casal A.R.S., 46 anos e P.M.S., mulher, 30 anos, foram vítimas de tentativa de homicídio no bairro Christiano Carvalho, sendo o autor, segundo relato das vítimas, um homem identificado

Barretos

BARRETOS: Comerciante é roubada, core atrás do ladrão armado, anota a placa do carro e o reconhece por foto

A comerciante I.O., 63 anos, moradora no bairro América, noticiou na delegacia que ela possui um estabelecimento comercial na Avenida 29, bairro Baroni, e por volta das 15h20, quando ela

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta