REGIÃO: Mulher aciona PM e acusa pastor da igreja de invasão e agressão
12 de maio de 2021 835 Visualizações

REGIÃO: Mulher aciona PM e acusa pastor da igreja de invasão e agressão

Na noite desta terça-feira (11) por volta das 20h uma auxiliar geral de 24 anos acionou a Polícia Militar afirmando ter sido agredida por um pastor de 51 anos por causa de um guarda-roupa. 

Ao chegarem no local os policiais foram recebidos pela vítima que informou estar em sua residência quando ao sair do banho, apenas de toalha, encontrou o pastor da igreja que frequenta, há quatro meses, dentro de sua casa. 

Momentos depois os dois começaram a discutir sobre um guarda-roupa, que o pastor teria dado a vítima e depois informado que apenas emprestou. Ela acusa o pastor de dar lhe um soco no rosto e depois se retirado do interior do imóvel a aguardando na calçada. 

A auxiliar então se vestiu e acionou a polícia que levou os envolvidos para a Central de Flagrantes, onde a vítima informou novamente sua versão do ocorrido e acrescentou que apenas não quer que o pastor apareça em sua residência novamente. 

Já em seu depoimento o pastor negou a agressão dizendo que aguardou pela auxiliar no lado de fora da residência e que momento algum entrou na casa a encontrando apenas de toalha. Ainda se comprometeu a comparecer ao Distrito Policial para prestar mais informações. 

A auxiliar foi orientada sobre suas possibilidades penais e os dois foram liberados após os depoimentos. 

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior BARRETOS: Idosa é vítima do golpe da falsa recompensa
Next BARRETOS: Gerente de vendas é vítima de importunação sexual durante viagem de ônibus

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Aposentada tem carro furtado na Rua 34

Na delegacia esteve à aposentada L.A.M.C., 67 anos, moradora no bairro City Barretos, relatando que ela deixou seu veículo Fiat Palio, ano 2012, devidamente estacionado na Rua 34, próximo ao

Últimas Notícias

BARRETOS: Em depoimento, suspeito nega intenção de atropelar e matar homem na calçada

Um dia após ser encontrado e preso, Wericles Barbosa Garcia disse na manhã desta quinta-feira (30) que era amigo da vítima e que atropelamento foi acidental. Família e testemunha contestam

Últimas Notícias

BARRETOS: Casal de estelionatários é preso com documento falso diversos produtos comprados com cartões clonados

Policiais Militares do Tático 33, sargento Uewerton e cabos Adriano e Pereira Silva, além dos Militares do Tático Comando, tenente Luiz Neto, sargento Maia, cabo Araújo e soldado Adriano Reis,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta