REGIÃO: Mulher aciona PM e acusa pastor da igreja de invasão e agressão
Na noite desta terça-feira (11) por volta das 20h uma auxiliar geral de 24 anos acionou a Polícia Militar afirmando ter sido agredida por um pastor de 51 anos por causa de um guarda-roupa.
Ao chegarem no local os policiais foram recebidos pela vítima que informou estar em sua residência quando ao sair do banho, apenas de toalha, encontrou o pastor da igreja que frequenta, há quatro meses, dentro de sua casa.
Momentos depois os dois começaram a discutir sobre um guarda-roupa, que o pastor teria dado a vítima e depois informado que apenas emprestou. Ela acusa o pastor de dar lhe um soco no rosto e depois se retirado do interior do imóvel a aguardando na calçada.
A auxiliar então se vestiu e acionou a polícia que levou os envolvidos para a Central de Flagrantes, onde a vítima informou novamente sua versão do ocorrido e acrescentou que apenas não quer que o pastor apareça em sua residência novamente.
Já em seu depoimento o pastor negou a agressão dizendo que aguardou pela auxiliar no lado de fora da residência e que momento algum entrou na casa a encontrando apenas de toalha. Ainda se comprometeu a comparecer ao Distrito Policial para prestar mais informações.
A auxiliar foi orientada sobre suas possibilidades penais e os dois foram liberados após os depoimentos.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
SEPULTAMENTOS EM BARRETOS HOJE 12/02/2019
Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 12/02/2019 Sérvulo de Benevides 82 CEMITÉRIO MUNICIPAL 12/02/2019 Isilda Aparecida Moraes Souza 62 CEMITÉRIO MUNICIPAL
BARRETOS: Polícia apreende adolescentes com cocaína, crack e dinheiro no bairro Luís Spina
Dois adolescentes, identificados como C.D.T.P., 15 anos, morador no bairro Dom Bosco e M.R.R.A., 15 anos, morador no bairro América, foram apresentados na delegacia pelos Militares, sargento Lopes e cabos
BARRETOS: Prefeitura notificará empresa responsável pelas obras no Recinto
A Prefeitura de Barretos vai notificar a empresa responsável pelas obras de reforma do Recinto Paulo de Lima Correa, onde a estrutura de madeira do telhado de uma das baias
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.