BARRETOS: Polícia apreende adolescentes com cocaína, crack e dinheiro no bairro Luís Spina
7 de maio de 2020 647 Visualizações

BARRETOS: Polícia apreende adolescentes com cocaína, crack e dinheiro no bairro Luís Spina

Dois adolescentes, identificados como C.D.T.P., 15 anos, morador no bairro Dom Bosco e M.R.R.A., 15 anos, morador no bairro América, foram apresentados na delegacia pelos Militares, sargento Lopes e cabos Domingues, Fernandes e Diógenes, sendo ainda apresentados cocaína, crack e dinheiro.

De acordo com as informações prestadas pelos policiais, eles estavam em patrulhamento pelo bairro Luís Spina, ocasião em que avistaram dois indivíduos que estariam na prática de tráfico de drogas, e eles perceberam a aproximação da viatura, correram em direção ao Condomínio Murano.

Os policiais, imediatamente desembarcaram da viatura e seguiram a pé com vistas a detê-los, sendo os dois indivíduos abordados atrás de um prédio do Bloco 3 do referido condomínio, e em busca pessoal foi localizado com o adolescente C.D.T.P., no interior do bolso de sua bermuda, 37 pedras de crack e a quantia de R$126.00, enquanto que o adolescente M.R.R.A., dispensou ao seu lado, 15 pinos contendo cocaína e com ele localizada a quantia de R$70.00 em dinheiro.

Os dois receberam voz de apreensão e foram levados para a delegacia, onde na presença de sua mãe o C.D.T.P., relatou que por conta de estar precisando de dinheiro para ajudar seus familiares a comprar produtos para alimentação, desde o dia anterior, resolveu se dirigir até um biqueira, onde comprou as pedras de crack de um indivíduo desconhecido e depois passou a vender a droga naquele local, sendo apreendido pelos policiais, afirmando ainda que o dinheiro encontrado pertence a sua irmã e que não conhecia o outro adolescente, tendo visto ele somente depois que foi abordado pela Polícia Militar.

Já o outro adolescente disse que foi nos “Predinhos”, na casa de sua namorada, discutiu com ela e saiu e quando caminhava, visualizou a viatura policial, saiu correndo, negando que tenha dispensado os pinos com cocaína e que o dinheiro encontrado sua mãe havia lhe dado para que fosse com sua namorada tomar açaí.

Ao final foi determinado pelo delegado, Dr. Edison Winning, que as drogas e dinheiro foram apreendidos, sendo os menores levados para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça, até serem apresentados a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Homem é preso após ameaçar a esposa colocando uma faca em seu pescoço
Next BARRETOS: Polícia Ambiental localiza aves em cativeiro e aplica multa de mais de 11 mil reais

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Seringueiro é preso portando espingarda e munições

O seringueiro A.C., 40 anos, morador no bairro América, foi preso pela Polícia Rodoviária pelo crime de porte ilegal de arma de fogo quando trafegava pela Rodovia Assis Chateaubriand. De

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 19/03/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

REGIÃO: Menina de 13 anos é estuprada em Associação de Moradores

Policiais do 17° Batalhão da Policia Militar de Rio Preto após serem acionados via Copom por volta das 11 horas da manhã desta quarta-feira (4), foram averiguar sobre uma ocorrência

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta