REGIÃO: Motorista de aplicativo é esfaqueado durante corrida
18 de maio de 2020 874 Visualizações

REGIÃO: Motorista de aplicativo é esfaqueado durante corrida

Segundo a vítima, faca teria quebrado após o primeiro golpe, em Sertãozinho, o que o livrou de ferimentos mais graves; suspeito foi preso

Um motorista de aplicativo foi esfaqueado durante uma corrida na madrugada desta segunda-feira (18), em Sertãozinho.

A vítima, que foi ferida no peito e braço, relatou que a faca teria quebrado ao meio após o primeiro golpe. O suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante.

Segundo o motorista, após chegar ao local informado no aplicativo, o suspeito teria alegado não saber o endereço exato de destino. Durante o caminho, contudo, ele teria desembarcado e entrado em uma residência.

De acordo com a vítima, o homem teria afirmado ter somente R$ 100 para o pagamento. Após voltar ao carro, no entanto, ele alegou não ter encontrado o dinheiro e que ambos poderiam ir a um posto trocar a quantia.

Neste momento, enquanto dirigia em direção ao estabelecimento, o motorista acabou sendo surpreendido com as facadas.

“Enquanto fazíamos uma rotatória, ele anunciou o assalto, já me dando um monte de facada no peito. Consegui me defender e pegar o celular que estava no painel e descer do carro. Aí ele assumiu a direção [do veículo] e fugiu”, disse o motorista.

Depois de ligar à PM (Polícia Militar), a vítima informou o endereço da casa do suspeito aos policiais, que o encontraram no local. Ele, neste momento, teria tentado fugir, mas acabou sendo detido.

A vítima foi socorrida a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no Centro da cidade, e passa bem.

“Minha sorte foi que, na primeira facada que eu levei no peito, ela atingiu o osso e quebrou no meio. As outras que levei só foram arranhando a barriga e o peito. Se a faca não quebra, ele teria me furado por inteiro”, contou.

O suspeito acabou sendo autuado em flagrante. Já o carro roubado foi devolvido ao motorista.

 

Fonte: acidadeon.com

 

Anterior Zé Neto & Cristiano farão live na arena do Parque do Peão de Barretos
Next BARRETOS: Tiro de Guerra arrecada alimentos para o FSS de Barretos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão invade residência, fere vítima com uma faca e rouba aparelho celular

Moradora na Rua Rio de Janeiro, bairro Santa Helena, a autônoma L.A.T.B., 22 anos, relatou na delegacia que ela se encontrava ao interior de sua casa, quando um rapaz, que

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é agredido por desconhecido com golpes de podão em sua residência

Os Policiais Militares, cabos Sichnelli e Rezende, foram acionados a comparecerem até a Santa Casa de Barretos, pois segundo informações, uma pessoa havia dado entrada com ferimentos ocasionados por golpes

Últimas Notícias

BARRETOS: Empresário registra queixa de furto de caminhão no bairro Baroni

Na delegacia esteve o empresário E.A.V., 37 anos, morador na Travessa Evaristo Urias de Paula, bairro Bom Jesus, informando que é proprietário de um caminhão, ano 2011, o qual ele

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta