BARRETOS: Homem é agredido por desconhecido com golpes de podão em sua residência
16 de abril de 2019 2753 Visualizações

BARRETOS: Homem é agredido por desconhecido com golpes de podão em sua residência

Os Policiais Militares, cabos Sichnelli e Rezende, foram acionados a comparecerem até a Santa Casa de Barretos, pois segundo informações, uma pessoa havia dado entrada com ferimentos ocasionados por golpes de podão.

Assim que chegaram ao hospital os Militares mantiveram contato com a vítima P.P.S., 51 anos, motorista, morador na Rua 14, bairro Ibirapuera, e ele relatou que estava dormindo em sua casa quando ouviu seu pai gritar, ocasião em que ele se levantou e foi verificar o que estava acontecendo, e então seu pai lhe relatou que havia alguém no quintal da casa.
Quando a vítima foi até o quintal, veio a receber dois golpes de podão, os quais ocasionaram ferimentos em sua testa, lado esquerdo e quando foi se defender, recebeu ferimentos na mão direita.

A vítima então correu para dentro de sua casa, não sabendo o rumo que tomou o autor da agressão, não sabendo a vítima quem seria a pessoa que lhe agrediu, pois somente viu um vulto.

Foi acionado o SAMU, sendo a vítima socorrida até a Santa Casa, onde ele permaneceu para ser medicado, não sendo nada foi subtraído do imóvel. A vítima não informou como o autor entrou em sua casa, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Motos apreendidas são furtadas de dentro do pátio por menores e policia recupera veículos
Next BARRETOS: Mulher tenta, por duas vezes, agredir marido com golpes de faca

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões furtam dinheiro, joias e roupas em residência na Rua 14

Moradora na Rua 14, centro da cidade, a aposentada V.T.G.J.O., 68 anos, informou que se ausentou de sua residência no final de semana e quando retornou adentrou a sua residência

Últimas Notícias

BARRETOS: Filho ameaça pai de 84 anos e agride a esposa do idoso no bairro Ibirapuera

Um senhor de 84 anos, aposentado, e que se identificou como C.M.P., morador no bairro Ibirapuera, esteve na delegacia e noticiou que seu filho, D.A.M., 36 anos, frequentemente está lhe

Últimas Notícias

REGIÃO: Filho matou mãe idosa de 72 anos com nove golpes de faca

Avani dos Santos Pereira, de 72 anos, foi morta por um dos filhos em Rio Preto (SP). Homem foi preso em flagrante. A família da idosa Avani dos Santos Pereira,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta