REGIÃO: Filho matou mãe idosa de 72 anos com nove golpes de faca
17 de outubro de 2019 1324 Visualizações

REGIÃO: Filho matou mãe idosa de 72 anos com nove golpes de faca

Avani dos Santos Pereira, de 72 anos, foi morta por um dos filhos em Rio Preto (SP). Homem foi preso em flagrante.

A família da idosa Avani dos Santos Pereira, de 72 anos, que foi morta com nove golpes de faca por um dos filhos, Ivaldo Pereira dos Santos, afirma que ele já tinha ameaçado a vítima antes. O caso aconteceu na noite de terça-feira (15), em São José do Rio Preto (SP).

“Fazia tempo que ele fazia ameaças. Mas ela, tadinha, gostava dele demais. Não deixava a casa dela por nada, eu sempre chamei para ela ir morar comigo”, afirma outro filho da idosa, Isaudo Pereira dos Santos.

A Polícia Militar informou que o suspeito estava alterado e os policiais precisaram “do uso de força moderada” para conter o homem e algemá-lo. A polícia disse que ela foi morta na cozinha, mas o homem ainda arrastou o corpo até a sala.

“Muita tristeza. Ela não tinha boca para nada, eu só tinha ela, minha mulher e minha cunhada. Ele era dependente químico, mas disse que ia largar e não sei se largou. Nunca imaginei que seria capaz disso, de matar a minha mãezinha”, diz o irmão.

Segundo vizinhos que estavam no local, o homem apresentava comportamento estranho há pelo menos uma semana. Mãe e filho moravam a menos de um quarteirão de distância. Na casa onde a idosa foi encontrada, a polícia apreendeu duas facas usadas no crime.

“Ela foi de manhã na minha casa e disse que ele tinha batido em um senhor na esquina. Ela me disse que ele estava doido. Eu pedi para que ela ficasse na minha casa, almoçasse comigo, mas ela respondeu que ele não faria nada com ela”, afirma Neide Doimo da Silva, amiga da vítima.

O filho foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Durante a prisão, ele chegou a morder um policial durante a abordagem e precisou ser contido.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Professora é vítima de estelionatários
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 18/10/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher tem celular furtado na garupa da moto enquanto estava no semáforo

A vítima F.A.S., 28 anos, mulher, auxiliar de serviços gerais, estava na garupa de uma motocicleta, ocasião em que o condutor parou no cruzamento da Avenida 7 com a Rua

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher é presa furtando produtos de beleza e higiene em supermercado

Uma mulher de 33 anos, identificada como A.A.O., foi apresentada presa na delegacia depois de ser flagrada furtando em um supermercado na Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargos. Segundo consta,

Últimas Notícias

SEVERÍNIA: Adolescente é detido por tráfico de drogas

O adolescente H.R.F., 16 anos, vulgo “Rique” morador na cidade de Severínia, foi apresentado na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, os quais informaram que realizavam patrulhamento pela

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta