BARRETOS: Filho ameaça pai de 84 anos e agride a esposa do idoso no bairro Ibirapuera
13 de novembro de 2019 807 Visualizações

BARRETOS: Filho ameaça pai de 84 anos e agride a esposa do idoso no bairro Ibirapuera

Um senhor de 84 anos, aposentado, e que se identificou como C.M.P., morador no bairro Ibirapuera, esteve na delegacia e noticiou que seu filho, D.A.M., 36 anos, frequentemente está lhe ameaçando, em especial quando ingere bebida alcoólica.

Ainda de acordo com o idoso, o filho o xinga quase que diariamente, e desta vez ele investiu contra sua esposa, senhora D.J.M., batendo com um pedaço de madeira que acertou a mão da idosa, causando inchaço.

Também foi relatado pelo senhor C.M.P., que sua esposa não quis comparecer ao Plantão Policial, porque ela protege seu filho e procura evitar que ele seja preso.

Instantes depois, a filha da vítima, irmã do autor, compareceu à delegacia acompanhada por seu marido e, segundo relato de ambos, o autor também vem ameaçando seus filhos, com idades de 11 anos e um ano e sete meses, sendo que em outra oportunidade ele ameaçou e enforcou a irmã, além de que, na data do registro da ocorrência, quando o casal chegou à residência do idoso, o autor arremessou um pedaço de madeira em sua direção e começou a ameaçar o cunhado, dizendo que iria “pegá-lo amanhã cedo”, momento em que o cunhado o empurrou para proteger o idoso.

O caso foi registrado como ameaça, e encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Andarilho é preso após tentar furtar lanchonete e esfaquear vítima
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 13/11/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Padrasto suspeito de matar enteada tem prisão preventiva decretada

Reginaldo Gertrudes, 37 anos, segue internado na Santa Casa de Ribeirão Preto, onde passou por uma cirurgia ortopédica Reginaldo Gomes Gertrudes, de 37 anos, suspeito de matar a enteada Ayshila

Últimas Notícias

BARRETOS: Motociclista morre em acidente na Rodovia Assis Chateaubriand

Um acidente entre uma motocicleta e um caminhão, ocorrido na Rodovia Assis Chateaubriand, resultou na morte do motociclista José Luís Ferreira de Lima, 43 anos. De acordo com as informações

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta