Zé Neto & Cristiano farão live na arena do Parque do Peão de Barretos
18 de maio de 2020 1731 Visualizações

Zé Neto & Cristiano farão live na arena do Parque do Peão de Barretos

Dupla confirmou transmissão ao vivo de show no dia 6 de junho. Maior rodeio da América Latina foi adiado para outubro por conta da pandemia do novo coronavírus.

A dupla Zé Neto & Cristiano fará uma live de dentro da arena do Parque do Peão de Barretos (SP) em 6 de junho.

O anúncio foi feito durante uma transmissão ao vivo na noite do sábado (16), quando os sertanejos receberam o convite do presidente de Os Independentes, organizador da Festa do Peão, Jeronimo Luiz Muzetti.

A previsão é de que o show seja transmitido a partir das 18h pelos canais digitais dos sertanejos e da Festa do Peão, e de que Zé Neto narre uma montaria de rodeio durante a live.

A arena é o principal palco do maior rodeio da América Latina, que este ano foi adiado em função da pandemia do novo coronavírus.

A organização confirmou que, em vez de 20 a 30 de agosto, a Festa do Peão de Barretos acontecerá entre 28 de outubro e 2 de novembro. Com a mudança, o evento terá seis dias em vez dos habituais 11.

Zé Neto & Cristiano anteciparam que devem fazer parte da programação musical, ainda não divulgada. Ainda não há previsão para o início da venda de ingressos e para divulgação oficial dos embaixadores.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Idoso de 78 anos é preso por beijar criança na boca
Next REGIÃO: Motorista de aplicativo é esfaqueado durante corrida

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Aposentado tem residência furtada no bairro América

O aposentado V.J.H., 78 anos, morador na Rua Paraguai, bairro América, esteve na delegacia e noticiou que trabalha como vigilante noturno em um clube social e ao retornar a sua

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Homem é preso após ameaçar pessoas, causar danos e quebrar um banco na delegacia

O indiciado P.H.L., 28 anos, morador no Distrito de Baguaçu, foi preso por Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabos Vieira e Mazer, que o apresentaram na delegacia de Barretos

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é preso no bairro Diva com arma furtada e roubada

Policiais Militares da Força Tática, sargento Uewerton e cabo Domingues, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado J.V.S.S., 19 anos, vulgo “João Neguinho”, morador no bairro Diva, após ele ter

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta