REGIÃO: Motociclista tem pé decepado por trenzinho
21 de outubro de 2019 1190 Visualizações

REGIÃO: Motociclista tem pé decepado por trenzinho

Hospital das Clínicas confirma que vítima de 30 anos passou por cirurgia, mas perdeu o pé esquerdo; atropelamento ocorreu neste domingo (20), em Ribeirão Preto

A motociclista de 30 anos, cujo pé esquerdo foi decepado por um trenzinho na tarde deste domingo (20), em Ribeirão Preto, passou por cirurgia e apresenta quadro estável de saúde, segundo o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergências (HC-UE).

O hospital, porém, não deu detalhes do procedimento, mas confirmou que a vítima perdeu o pé no acidente.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o condutor da carreta de som afirmou que fazia uma conversão, quando a vítima foi atropelada ao tentar ultrapassar o veículo pela direita, no cruzamento das ruas Javari e Guaporé, no bairro Ipiranga, zona Norte. Populares filmavam a passagem do trenzinho e registram o momento em que a vítima foi atingida.

O motorista disse que deixou o local após duas horas, depois de se sentir ameaçado. Ele foi até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro da cidade, para registrar a ocorrência, quando se encontrou com uma equipe da PM (Polícia Militar).

O condutor do trenzinho transportava pessoas que comemoravam a vitória em um campeonato de futebol. Ele declarou que estava disposto a passar pelo teste do bafômetro, mas que o exame foi descartado.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) participaram do socorro. A moto foi retirada debaixo da carreta.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa (sem intenção) na direção de veículo automotor, para investigação da Polícia Civil.

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Jovem morre baleado no peito e na cabeça por criminoso que invadiu casa
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 22/10/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher é ameaçada de morte pelo ex-namorado no bairro Dom Bosco

Os Policiais Militares, cabos Renato e Mattos, apresentaram o indiciado M.S.S., 26 anos, morador no bairro Aeroporto, além de apresentarem na delegacia a vítima L.A.O., 22 anos, mulher, moradora no

Últimas Notícias

BIRIGUI: Justiça proíbe homem de tocar música alta após reclamações da vizinha em home office

Juiz entendeu que a pandemia de coronavírus demanda adequação de todos; caso foi em Birigui (SP). Decisão cabe recurso. A Justiça proibiu um homem de tocar música alta depois de

Últimas Notícias

Doria determina o fechamento de shoppings em São Paulo por causa da crise do coronavírus

Estabelecimentos devem baixar as portas até segunda-feira e permanecer sem funcionamento até o dia 30 de abril; medida também se estende a academias de ginástica Todos os shoppings da região

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta