REGIÃO: Motociclista morre após bater em traseira de veículo e ser atropelado
10 de setembro de 2018 1608 Visualizações

REGIÃO: Motociclista morre após bater em traseira de veículo e ser atropelado

Um motociclista, de 19 anos, morreu em um acidente de moto, na rodovia Euclides da Cunha, próximo à cidade de Meridiano, na madrugada de domingo (09). Lucas Pina bateu com a moto na traseira de um veículo e foi atropelado por outro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, Pina seguia de moto no sentido Fernandópolis/Meridiano. Por motivos ainda a serem investigados, ele bateu na traseira de um carro que seguia no mesmo sentido.

A vítima ficou caída na pista e foi atropelada por outro veículo. O motorista do carro que atropelou Pina não parou para prestar socorro.

Lucas Pina não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia foi acionada. As causas do acidente serão investigadas.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior BARRETOS: Após alugar quitinete, aposentada registra queixa na delegacia
Next BARRETOS: Briga entre cachorros termina em ameaça e vias de fato no bairro Los Angeles

Você pode gostar também

Policial

Família procura por homem desaparecido

A senhora M.G.S.N., 36 anos, informou na delegacia que o A.R.S., 40 anos, encontra-se desparecido, tendo ele falado para o senhor A.R.S.J., que é proprietário de uma motocicleta Honda Titan

Primeira Página

Mulher é agredia e homem é ameaçado no bairro Christiano Carvalho

As vítimas N.R.P., mulher, 30 anos e L.P., homem, 33 anos, ambos moradores no bairro Christiano Carvalho, estiveram na delegacia e informaram que tiveram uma desavença com uma pessoa conhecida

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta