Mulher é agredia e homem é ameaçado no bairro Christiano Carvalho
10 de julho de 2017 575 Visualizações

Mulher é agredia e homem é ameaçado no bairro Christiano Carvalho

As vítimas N.R.P., mulher, 30 anos e L.P., homem, 33 anos, ambos moradores no bairro Christiano Carvalho, estiveram na delegacia e informaram que tiveram uma desavença com uma pessoa conhecida como “Roberto”.

De acordo com o relato da mulher, ela voltava de uma chácara no carro de seu tio, acompanhada por um amigo dele (Roberto), sendo que todos haviam ingerido bebida alcoólica e ela não sabe ao certo o caminho que foi percorrido, mas afirmou que os ânimos já não estavam bons nos caminho para casa.

Quando eles chegaram à porta da casa da vítima, ocorreu um desentendimento, ocasião em que ela foi agredida por “Roberto”, que lhe puxou o cabelo e lhe desferiu uns tapas.

O ex-marido da vítima, L.P., se encontrava pelo local e foi ao encontro de “Roberto”, tendo ambos iniciado uma discussão e em certo momento “Roberto” ameaçou a vítima L.P., afirmando que pegaria uma arma de fogo para matá-lo.

Depois de muita discussão e gritaria, “Roberto” e o tio de Nayara, conhecido como “André”, foram embora, tomando rumo ignorado.

As vítimas foram orientadas sobre prazo e trâmite para ofertarem representação.

Anterior Ladrões furtam carro, joias e barras de ouro em residência na Rua 20
Next Vítima tem prejuízo de quase 4 mil em sua conta bancária

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrão furta carteiras em interior de veículo no bairro São Jorge

Na delegacia estiveram as vítimas H.C.S.H., 21 anos, auxiliar de produção e a L.S.M.V., 26 anos, moradores na Avenida Abdo Daher, e eles informaram que deixaram o veículo Monza, ano

Policial

BARRETOS: Furto em residência no jardim Caiçara

Moradora na Rua dos Tuiuiús, Jardim Caiçara, a senhora M.O.S., 47 anos, esteve na delegacia afirmando que após pular o muro de sua residência, elementos desconhecido furtou do interior de

Barretos

BARRETOS: Furto em residência no bairro Califórnia

Moradora no Jardim Califórnia, a senhora M.T.S., 33 anos, manicure, informou na delegacia que ao chegar a sua residência ela constatou que o portão estava aberto, a porta estourada e