Mulher é agredia e homem é ameaçado no bairro Christiano Carvalho
10 de julho de 2017 513 Visualizações

Mulher é agredia e homem é ameaçado no bairro Christiano Carvalho

As vítimas N.R.P., mulher, 30 anos e L.P., homem, 33 anos, ambos moradores no bairro Christiano Carvalho, estiveram na delegacia e informaram que tiveram uma desavença com uma pessoa conhecida como “Roberto”.

De acordo com o relato da mulher, ela voltava de uma chácara no carro de seu tio, acompanhada por um amigo dele (Roberto), sendo que todos haviam ingerido bebida alcoólica e ela não sabe ao certo o caminho que foi percorrido, mas afirmou que os ânimos já não estavam bons nos caminho para casa.

Quando eles chegaram à porta da casa da vítima, ocorreu um desentendimento, ocasião em que ela foi agredida por “Roberto”, que lhe puxou o cabelo e lhe desferiu uns tapas.

O ex-marido da vítima, L.P., se encontrava pelo local e foi ao encontro de “Roberto”, tendo ambos iniciado uma discussão e em certo momento “Roberto” ameaçou a vítima L.P., afirmando que pegaria uma arma de fogo para matá-lo.

Depois de muita discussão e gritaria, “Roberto” e o tio de Nayara, conhecido como “André”, foram embora, tomando rumo ignorado.

As vítimas foram orientadas sobre prazo e trâmite para ofertarem representação.

Anterior Ladrões furtam carro, joias e barras de ouro em residência na Rua 20
Next Vítima tem prejuízo de quase 4 mil em sua conta bancária

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Sete bandidos são mortos em operação da Polícia Militar

Bandidos fortemente armados seguiam para atacar uma série de bancos em Joanópolis Uma operação do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Baep) interceptou uma quadrilha especializada em explosão a

Barretos

BARRETOS: Ladroes furtam moto do estacionamento de empresa na Avenida Fraternidade Paulista

Morador no bairro Los Angeles, a vítima A.V.B.J., 46 anos, foi até o Plantão policial e noticiou que trabalha para uma empresa de auto socorro de veículos e ao chegar

Policial

BARRETOS: Além da bolsa de couro de cobra, travesti também furtou 3 mil em roupas

Funcionárias da loja onde o travesti que se apresentou como “Bruno”, furtou uma bolsa de couro de cobra Píton avaliada em R$7.000.00, estiveram novamente no Distrito Policial e relataram que