Mulher é agredia e homem é ameaçado no bairro Christiano Carvalho
10 de julho de 2017 760 Visualizações

Mulher é agredia e homem é ameaçado no bairro Christiano Carvalho

As vítimas N.R.P., mulher, 30 anos e L.P., homem, 33 anos, ambos moradores no bairro Christiano Carvalho, estiveram na delegacia e informaram que tiveram uma desavença com uma pessoa conhecida como “Roberto”.

De acordo com o relato da mulher, ela voltava de uma chácara no carro de seu tio, acompanhada por um amigo dele (Roberto), sendo que todos haviam ingerido bebida alcoólica e ela não sabe ao certo o caminho que foi percorrido, mas afirmou que os ânimos já não estavam bons nos caminho para casa.

Quando eles chegaram à porta da casa da vítima, ocorreu um desentendimento, ocasião em que ela foi agredida por “Roberto”, que lhe puxou o cabelo e lhe desferiu uns tapas.

O ex-marido da vítima, L.P., se encontrava pelo local e foi ao encontro de “Roberto”, tendo ambos iniciado uma discussão e em certo momento “Roberto” ameaçou a vítima L.P., afirmando que pegaria uma arma de fogo para matá-lo.

Depois de muita discussão e gritaria, “Roberto” e o tio de Nayara, conhecido como “André”, foram embora, tomando rumo ignorado.

As vítimas foram orientadas sobre prazo e trâmite para ofertarem representação.

Anterior Ladrões furtam carro, joias e barras de ouro em residência na Rua 20
Next Vítima tem prejuízo de quase 4 mil em sua conta bancária

Você pode gostar também

Policial

Roubo em residência no bairro Santa Helena

Morador na Avenida Acre com a Rua Pará, bairro Santa Helena, a vítima A.A.M., 21 anos, auxiliar de produção, esteve na delegacia noticiando que logo no período da manhã ele

Policial

BARRETOS: Empacotador diz ter sido agredido pelo gerente em seu local de trabalho

Um homem de 24 anos, que trabalha como empacotador, e que se identificou como A.S.S., esteve no Distrito Policial informando que trabalha em um pet shop, e ele estava em

Policial

BARRETOS: Estudante alega ter privacidade invadida e depois recebido ameaças

Morador no Jardim Soares, o estudante F.T.R.C., 18 anos, esteve no Plantão Policial relatando que no mês de março deste ano, ele alugou uma casa de propriedade de uma pessoa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta