BARRETOS: Briga entre cachorros termina em ameaça e vias de fato no bairro Los Angeles
10 de setembro de 2018 1452 Visualizações

BARRETOS: Briga entre cachorros termina em ameaça e vias de fato no bairro Los Angeles

Estiveram no Plantão Policial a vítima L.F.S., 72 anos, e as partes, I.A.S.P.S., 21 anos, M.F.P., 55 anos e a estudante M.E.P.L., 18 anos, todos moradores no bairro Los Angeles.

Segundo consta, por volta das 19 horas, houve um desentendimento entre a I.A.S.P.S., que estava passeando com seu cachorro pela via pública, quando o cachorro que pertence ao M.F.P., escapou e avançou sobre o outro cachorro.

Neste momento a senhora L.F.S., 72 anos, que estava ao lado da I.A.S.P.S., acabou sendo machucada pelo cachorro que cometeu o ataque, e em razão dessa situação a I.A.S.P.S., xingou o dono do cachorro, que por sua vez teria revidado aos xingamentos.

Diante desta situação a estudante M.E.P.L., também, que é filha do dono do cachorro, também se envolveu na situação e teria dado um tapa na mulher que estava xingando o seu pai, afirmando que a mulher a ofendeu e por esta razão ele cometeu tal ato.

Por sua vez a senhora I.A.S.P.S., alega que foi agredida com dois socos no rosto pelo homem, que em sua defesa disse que foi ameaçado por uma pessoa que seria o neto da senhora de 72 anos.

Após todos estes fatos e na delegacia, as partes afirmaram que não desejam representar neste momento com relação ao crime de ameaça.

Anterior REGIÃO: Motociclista morre após bater em traseira de veículo e ser atropelado
Next REGIÃO: Colisão entre carros mata idosa e menina e fere 6

Você pode gostar também

Policial

Idoso atropelado por Jet ski não suporta aos ferimentos e falece na Santa Casa

O aposentado José Aparecido da Silva, 71 anos, que morava na Avenida 57, bairro Marília, que foi vítima de atropelamento causado pelo condutor de um Jet Ski, quando ele se

Policial

BARRETOS: Policiais Militares prendem indivíduo autor de roubo em empresa no Distrito Industrial

Um rapaz de 20 anos, identificado como R.C.S., vulgo “Zói”, foi apresentado preso na Delegacia de Investigações Gerais, pelos Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Andrea Ribeiro, por ter participado

Barretos

BARRETOS: Operação policial prende quatro pessoas, apreende um quilo e meio de drogas, munições e outros objetos no “Barretos 2”

quipes da Força Tática prendem quatro indivíduos e apreendem mais de um quilo de cocaína, quase meio quilo de maconha, munições, dinheiro, celulares e diversos objetos relacionados à traficância. Segundo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta