REGIÃO: Morador de rua é encontrado morto
14 de agosto de 2018 992 Visualizações

REGIÃO: Morador de rua é encontrado morto

Um morador de rua, de 42 anos, foi encontrado morto dentro do salão que ocupava, na manhã de domingo (12), no Parque Residencial Lauriano Tebar, em Rio Preto. A polícia trabalha com a hipótese de que ele estava doente.

De acordo com o boletim de ocorrência, Antônio Martins dos Santos, de 42 anos, tinha problemas psicológicos, no entanto, não era usuário de drogas. Ele ocupou o imóvel e passou a morar no local, agradando a vizinhança, que temia que o prédio virasse ponto de tráfico de entorpecentes.

Na manhã de domingo (12), um morador de rua não identificado, entrou no imóvel e encontrou Antônio deitado em um colchão, aparentemente sem vida. A testemunha informou os vizinhos, que chamaram a polícia.

Ao lado do corpo de Antônio havia remédios para gripe. Apesar de não haver sinais de violência, havia um hematoma do lado esquerdo do peito e o IML, Instituto Médico Legal, ficou responsável pelo exame necroscópico.

Vizinhos relataram à polícia ainda que o homem não tinha inimigos e que era aceito por todos, uma vez que cuidava muito bem do local. Ele já tinha passado por internações no Hospital Bezerra de Menezes e estava fisicamente debilitado.

O caso será investigado como morte suspeita pela DIG, Delegacia de Investigações Gerais.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 14/08/2017
Next BRRETOS: Depois de tentar fuga, desempregado é preso por receptação

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Vítima perde dinheiro ao tentar comprar moto de leilão pela internet

A vítima A.B.T., 34 anos, relatou na delegacia que ele estava em sua casa, navegando pela internet com seu celular, ocasião em que encontrou um site de leilões e em

Barretos

BARRETOS: Homem reclama de pitbull solto nas ruas do bairro Jockey Clube

Morador na Rua 18, bairro Jockey Clube, o senhor N.H.S., 59 anos, operador de maquinas, foi até o Distrito Policial e noticiou que seu vizinho, a quem ele identificou como

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta