BRRETOS: Depois de tentar fuga, desempregado é preso por receptação
14 de agosto de 2018 1093 Visualizações

BRRETOS: Depois de tentar fuga, desempregado é preso por receptação

Os Policiais Militares sargentos Roberto e Almeida, prenderam pelo crime de receptação indiciado I.S.M.C., morador no Condomínio San Marino, bairro Luís Spina.

Informaram os policiais que eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando nas proximidades do shopping eles visualizaram o indiciado sentado em uma Honda Titan, ano 2005, verde, estando ele parado na via pública.

Quando os policiais passaram por ele, perceberam que o indiciado apresentou certo nervosismo, razão pela qual resolveram abordá-lo.

Assim que os Militares desceram da viatura, o indiciado saiu correndo deixando no chão a moto e dois capacetes que estavam em suas mãos.

Em sua fuga ele desceu a Rua 20 correndo e pelo caminho dispensou um celular, sendo detido na esquina da Rua 20 com a Avenida 015, e quando questionado alegou aos Policiais Militares que comprou a moto da vítima e sabia que a vitima tinha registrado ocorrência de furto, motivo que o fez correr dos policiais.

O documento CRLV do veículo estava na residência do indiciado, sendo apresentado na delegacia enquanto também se fez presente a vítima que afirmou que a moto havia sido furtada.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao indiciado, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual foi apresentada, sendo ele colocado em liberdade, enquanto a motocicleta foi apreendida em auto próprio e recolhida ao pátio da prefeitura, sendo também apreendidos o CRLV do veículo, o celular e a quantia de R$423.50, que estavam em poder do indiciado.

Anterior REGIÃO: Morador de rua é encontrado morto
Next REGIÃO: Ladrões morrem em troca de tiros com a polícia após perseguição

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 06/12/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PRA HOJE 16/08/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Estudante é presa furtando gêneros alimentícios em supermercado

Uma jovem de 21 anos, estudante, identificada como J.F.I., moradora no bairro San Diego, foi presa por furtar doces, chocolates e outros gêneros alimentícios em um supermercado daquele bairro. De

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta