REGIÃO: Menor sofre descarga elétrica e cai sobre carro ao tentar pegar pipa em poste
16 de julho de 2019 976 Visualizações

REGIÃO: Menor sofre descarga elétrica e cai sobre carro ao tentar pegar pipa em poste

Vítima de 13 anos foi socorrida e encaminhada à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas. Adolescente escalou parede de uma funilaria para tentar pegar a pipa presa nos fios.

Um adolescente de 13 anos foi socorrido após receber uma descarga elétrica enquanto tentava tirar uma pipa presa em um poste de energia na noite desta segunda-feira (15), no bairro Jardim Aeroporto, em Ribeirão Preto (SP).

O jovem escalou a parede de uma funilaria para chegar ao poste que faz a ligação de energia entre a rua e o estabelecimento. Após o choque, ele ainda caiu em cima de um carro que estava estacionado na Avenida João Pessoa, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Secretaria de Saúde, a vítima foi socorrida consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE).

Em nota, A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) lamentou o ocorrido. Informou ainda que não foi acionada e não há registros do acidente na rede de distribuição de energia elétrica. A companhia reforça que está averiguando as informações.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Mulher diz ter sido agredida pela mãe em supermercado
Next BARRETOS: Policia Militar prende mulheres que furtaram diversos objetos em lojas no centro da cidade

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Jovem morre em capotamento de veículo na Vicinal Luís Carlos Arutim

O jovem Samuel Pereira Vieira, 17 anos, que morava no Jardim Bricia, em Viradouro, morreu depois que o veículo que ele ocupava, um GM Vectra, ano 1998, cor azul, capotou

Últimas Notícias

BARRETOS: Família entra na Justiça para conseguir remédio de R$ 9 milhões para bebê com AME

Maria Aurora foi diagnosticada após pais perceberem diferenças nos movimentos dela e da irmã gêmea, que não tem a doença. Campanha on-line também arrecada verba para tratamento. Uma família de

Últimas Notícias

GUAÍRA: Rapaz é preso por receptação e polícia localiza moto que havia sido furtada

Morador na Avenida 23, bairro João Vacaro, em Guaíra, o indiciado T.S.T., 20 anos, foi preso pelos Policiais Militares daquela cidade, sargento Matias e soldado Moleiro, pelo crime de receptação.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta