GUAÍRA: Rapaz é preso por receptação e polícia localiza moto que havia sido furtada
30 de abril de 2020 431 Visualizações

GUAÍRA: Rapaz é preso por receptação e polícia localiza moto que havia sido furtada

Morador na Avenida 23, bairro João Vacaro, em Guaíra, o indiciado T.S.T., 20 anos, foi preso pelos Policiais Militares daquela cidade, sargento Matias e soldado Moleiro, pelo crime de receptação.

De acordo com os policiais, eles receberam denúncia anônima de que o indiciado teria sido o autor do furto de uma motocicleta no final do mês de março, e desta vez, os policiais foram informados de que havia um indivíduo transitando com uma motocicleta toda “depenada” pelo bairro João Vacari, que é o bairro onde o suspeito do furto é residente.

Por esta razão os policiais foram até a casa do indiciado, que não se encontrava no imóvel, sendo eles atendidos pela irmã do indiciado, que ao tomar conhecimento dos fatos, autorizou a entrada dos policiais e indicou uma motocicleta ali existente e que seria do seu irmão.

A motocicleta estava sem o painel, sem farol, sem placa e com numeração de motor e de chassi suprimidas, porém, os policiais conseguiram fazer a identificação do veículo por uma etiqueta fixada no quadro, e em consulta, ficou constatado que havia registro de furto sobre aquela moto.

A irmã do indiciado fez contato com ele, e logo o rapaz compareceu à residência, e ao ser questionado sobre a motocicleta, ele informou que a adquiriu de um “nóia” por R$800.00. 

Diante dos fatos, foi feito contato com a vítima N.D.C.S., 42 asnos, e todos foram apresentados na delegacia de Barretos, onde o indiciado confirmou a versão dos policiais, sendo dada a ele voz de prisão pelo crime de receptação, sendo ainda arbitrada pela delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Foi informado pela vítima que sua moto havia sido subtraída de dentro da garagem de sua residência, juntamente com uma bicicleta, e que hoje foi encontrada muito danificada.

Anterior BARRETOS: Instituto de Previdência prorroga suspensão de atendimento presencial
Next BARRETOS: Programa Internacional de Inovação Médica do IRCAD abre inscrições

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Prefeitura reforça equipe de profissionais na UPA para atendimentos no feriado prolongado

A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria de Saúde, informa que não haverá funcionamento das Unidades de Saúde de 9 a 11 de abril/20, devido ao feriado da Semana

Últimas Notícias

Tiroteio durante operação policial deixa pelo menos 25 mortos no Jacarezinho, no Rio de Janeiro

Entre as vítimas, 24 eram alvos da ação e um era um policial civil. Troca de tiros próximo a metrô deixou dois passageiros feridos Pelo menos 25 pessoas morreram e

Últimas Notícias

BARRETOS: Captura de procurado no bairro Luis Spina

Policiais Militares que compõem a Equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado P.E.R., 23 anos, morador no Condomínio San Marino, bairro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta