GUAÍRA: Rapaz é preso por receptação e polícia localiza moto que havia sido furtada
30 de abril de 2020 341 Visualizações

GUAÍRA: Rapaz é preso por receptação e polícia localiza moto que havia sido furtada

Morador na Avenida 23, bairro João Vacaro, em Guaíra, o indiciado T.S.T., 20 anos, foi preso pelos Policiais Militares daquela cidade, sargento Matias e soldado Moleiro, pelo crime de receptação.

De acordo com os policiais, eles receberam denúncia anônima de que o indiciado teria sido o autor do furto de uma motocicleta no final do mês de março, e desta vez, os policiais foram informados de que havia um indivíduo transitando com uma motocicleta toda “depenada” pelo bairro João Vacari, que é o bairro onde o suspeito do furto é residente.

Por esta razão os policiais foram até a casa do indiciado, que não se encontrava no imóvel, sendo eles atendidos pela irmã do indiciado, que ao tomar conhecimento dos fatos, autorizou a entrada dos policiais e indicou uma motocicleta ali existente e que seria do seu irmão.

A motocicleta estava sem o painel, sem farol, sem placa e com numeração de motor e de chassi suprimidas, porém, os policiais conseguiram fazer a identificação do veículo por uma etiqueta fixada no quadro, e em consulta, ficou constatado que havia registro de furto sobre aquela moto.

A irmã do indiciado fez contato com ele, e logo o rapaz compareceu à residência, e ao ser questionado sobre a motocicleta, ele informou que a adquiriu de um “nóia” por R$800.00. 

Diante dos fatos, foi feito contato com a vítima N.D.C.S., 42 asnos, e todos foram apresentados na delegacia de Barretos, onde o indiciado confirmou a versão dos policiais, sendo dada a ele voz de prisão pelo crime de receptação, sendo ainda arbitrada pela delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Foi informado pela vítima que sua moto havia sido subtraída de dentro da garagem de sua residência, juntamente com uma bicicleta, e que hoje foi encontrada muito danificada.

Anterior BARRETOS: Instituto de Previdência prorroga suspensão de atendimento presencial
Next BARRETOS: Programa Internacional de Inovação Médica do IRCAD abre inscrições

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Com chegada de frente fria, Barretos e região reforçam ações para população de rua

Cidades reforçam serviços de acolhimento para abrigar moradores que aceitarem abrigo, além de oferecer ajuda aos que recusarem. Veja as medidas e como acionar os serviços. As Prefeituras de Barretos

Últimas Notícias

REGIÃO: Quatro dias após serem furtadas, cadelas shih-tzu são devolvidas à família

Telefonista conta que homem entregou animais na casa e foi embora sem se identificar. Motorista foi flagrado por câmeras pegando cachorras na rua, mas ainda não foi identificado. Quatro dias

Últimas Notícias

BARRETOS: Prefeitura entrega obras em Praça e novo espaço de lazer para dois bairros

A Prefeitura de Barretos entregou na manhã desta sexta-feira, 9 de outubro/20, as obras de revitalização da Praça Álvaro Amâncio da Silveira, localizada na bifurcação do Perímetro da Rua 4

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta