BARRETOS: Jovem morre em capotamento de veículo na Vicinal Luís Carlos Arutim
21 de julho de 2020 2078 Visualizações

BARRETOS: Jovem morre em capotamento de veículo na Vicinal Luís Carlos Arutim

O jovem Samuel Pereira Vieira, 17 anos, que morava no Jardim Bricia, em Viradouro, morreu depois que o veículo que ele ocupava, um GM Vectra, ano 1998, cor azul, capotou na Vicinal Luís Carlos Arutim.

Segundo consta, o delegado, Dr. Edison Winning e o investigador Benedetti, foram até a citada vicinal e quando lá chegaram, apuraram que o veículo estava trefegando sentido Colina/Barretos, quando, por motivos a serem esclarecidos, veio a capotar, causando ferimentos fatais na vítima Samuel Pereira e superficiais nos outros dois ocupantes do carro, o estudante E.M.S.J., 23 anos, morador na Região dos Lagos, em Viradouro e H.G.S.P., 19 anos, morador no mesmo bairro que a vítima.

No local foi informado que Samuel Pereira estava conduzindo o veículo quando ocorreu o capotamento, sendo os dois jovens sobreviventes socorridos até a UPA de Barretos sem risco de morte, tendo eles ficado em observação.

A vítima não portava nenhum documento, sendo informado inicialmente apenas que ele se chamava “Samuel”, não sendo informado pelos outros dois jovens sua qualificação ou o contato de familiares, pois eles diziam apenas ser da cidade de Viradouro.

Os policiais intensificaram as investigações e depois de algum tempo o cabo Cantarim da Policia Militar esteve na delegacia e relatou que ao indagar o jovem E.M.S.J., o mesmo confirmou ser ele quem estava na condução do carro quando ocorreu o capotamento.

O caso foi registrado como homicídio culposo e encaminhado ao setor de investigação.

Anterior OLÍMPIA: Adolescente bate carro em viatura policial parada quando tentava fugir de outro veículo oficial
Next NOTA DE FALECIMENTO: Urbano de Brito Ávila ex-diretor do SAAE de Barretos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Foi desfazer uma “Macumba” e perdeu 10 mil mais uma Moto. A “macumba” não foi desfeita!

Um padeiro de 30 anos esteve no Distrito Policial e informou que ele tomou conhecimento que um rapaz dono de um “terreiro de macumba” na cidade de São Carlos, interior

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher é agredida pelo ex-marido no bairro Nogueira

Uma mulher de 31 anos, que trabalha como ajudante geral e que reside no bairro Grande Horizonte, foi até a delegacia e se apresentou como B.R.B., informando que foi até

Últimas Notícias

REGIÃO: Polícia Civil investiga relação entre estupro e assassinato em bosque

Delegado disse que estuprador ameaçou a vítima de morte, caso reagisse. Estudante, de 20 anos, foi encaminhada para exame no IML. Criminosos ainda não foram identificados ou presos. A Polícia

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta