REGIÃO: Menino de 3 anos morre em incêndio, e avô fica ferido ao tentar salvá-lo
Fogo começou no quarto da casa onde garoto brincava com a irmã e uma prima, na noite de sábado (22). Segundo a família, perícia afirmou que curto-circuito originou as chamas.
Uma criança de 3 anos morreu e o avô dela, de 53 anos, ficou ferido em um incêndio na noite deste sábado (22), no bairro Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto (SP).
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h40 para combater o fogo em uma casa na Avenida Marechal Costa e Silva.
Segundo o boletim de ocorrência, o menino, a irmã dele e uma prima brincavam em um quarto onde o fogo teria começado. A mãe do casal e uma outra mulher estavam na cozinha, preparando o jantar.
Uma tia da vítima, que prefere não ser identificada, disse que a menina mais velha, de 11 anos, conseguiu conduzir a prima, de 5 anos, para fora, mas o menor tentou se proteger embaixo da cama.
O avô, que estava na calçada, entrou no imóvel para ajudar o neto, mas, com a intensidade das chamas, sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus nas mãos, no rosto e no pescoço.
O menino de 3 anos não conseguiu sair a tempo e morreu carbonizado. O quarto onde ele estava ficou completamente destruído.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o avô foi socorrido e levado ao pronto-socorro central. Ele foi transferido na manhã deste domingo (23) para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), onde permanece em observação.
De acordo com vizinhos, a perícia esteve no local do incêndio nesta manhã e apontou um curto-circuito como causa do fogo.
O corpo da criança foi enterrado na tarde deste domingo, no cemitério Parque dos Girassóis.
O caso será investigado pelo 2º Distrito Policial.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Garoto de 15 anos é detido com dinheiro e cocaína no Zequinha Amêndola
O menor L.G.J.L., 15 anos, morador no bairro Leda Amêndola, foi detido pelos Militares, sargento Almeida e cabo Fernandes, quando praticava o tráfico de drogas no bairro Zequinha Amêndola. Segundo
BARRETOS: Paula Lemos vistoria equipamentos da Educação que apresentam problemas técnicos
Na tarde desta sexta-feira, 12 de fevereiro/21, prefeita Paula Lemos e a secretaria de Educação, Jéssica Maria Santos, vistoriaram alguns equipamentos da Educação que apontam inúmeros problemas técnicos já pré-existentes
REGIÃO: Homem é preso por suspeita de matar suposto amante da mulher
Welker Mariano Mendes, de 29 anos, estava desaparecido desde o dia 14 de maio. Corpo foi achado nesta quarta-feira (30) após confissão do atirador, segundo a Polícia Civil. Um homem
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.