REGIÃO: Menino de 3 anos morre em incêndio, e avô fica ferido ao tentar salvá-lo
24 de agosto de 2020 1196 Visualizações

REGIÃO: Menino de 3 anos morre em incêndio, e avô fica ferido ao tentar salvá-lo

Fogo começou no quarto da casa onde garoto brincava com a irmã e uma prima, na noite de sábado (22). Segundo a família, perícia afirmou que curto-circuito originou as chamas.

Uma criança de 3 anos morreu e o avô dela, de 53 anos, ficou ferido em um incêndio na noite deste sábado (22), no bairro Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto (SP).

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h40 para combater o fogo em uma casa na Avenida Marechal Costa e Silva.

Segundo o boletim de ocorrência, o menino, a irmã dele e uma prima brincavam em um quarto onde o fogo teria começado. A mãe do casal e uma outra mulher estavam na cozinha, preparando o jantar.

Uma tia da vítima, que prefere não ser identificada, disse que a menina mais velha, de 11 anos, conseguiu conduzir a prima, de 5 anos, para fora, mas o menor tentou se proteger embaixo da cama.

O avô, que estava na calçada, entrou no imóvel para ajudar o neto, mas, com a intensidade das chamas, sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus nas mãos, no rosto e no pescoço.

O menino de 3 anos não conseguiu sair a tempo e morreu carbonizado. O quarto onde ele estava ficou completamente destruído.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o avô foi socorrido e levado ao pronto-socorro central. Ele foi transferido na manhã deste domingo (23) para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), onde permanece em observação.

De acordo com vizinhos, a perícia esteve no local do incêndio nesta manhã e apontou um curto-circuito como causa do fogo.

O corpo da criança foi enterrado na tarde deste domingo, no cemitério Parque dos Girassóis.

O caso será investigado pelo 2º Distrito Policial.

 

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Serviço de Abordagem Social terá plantão 24 horas no feriado prolongado devido a frente fria
Next BARRETOS: Região dos Lagos ganha ciclofaixa

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é preso com dinheiro e kits com pinos de cocaína no bairro Zequinha Amêndola

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, tenente Ricobello e soldado Reis, que apresentaram na delegacia dinheiro, cocaína e o indiciado E.R.M.G., 31 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, sendo informado

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 15/01/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE    Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em

Últimas Notícias

BARRETOS: Estudante é preso por tráfico de drogas no Newton Siqueira Sopa

Os Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Silvério, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o estudante T.S.F., 20 anos, morador no bairro Grande Horizonte, sendo ainda apreendido um canivete

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta