BARRETOS: Garoto de 15 anos é detido com dinheiro e cocaína no Zequinha Amêndola
6 de maio de 2020 757 Visualizações

BARRETOS: Garoto de 15 anos é detido com dinheiro e cocaína no Zequinha Amêndola

O menor L.G.J.L., 15 anos, morador no bairro Leda Amêndola, foi detido pelos Militares, sargento Almeida e cabo Fernandes, quando praticava o tráfico de drogas no bairro Zequinha Amêndola.

Segundo informações prestadas pelos Militares, eles estavam em patrulhamento pelo bairro, momento em que visualizaram dois indivíduos, estando um deles com uma sacola preta na mão.

Assim que ambos observarem a viatura da Polícia, empreenderam fuga para dentro de uma mata ali existente, ocasião em que foram perseguidos à pé, sendo possível a abordagem do menor infrator, que ainda trazia a sacola em sua mão.

Em revista pessoal junto a ele foi localizada a quantia de R$30.00 e no interior da sacola preta, havia de 61 pinos com cocaína, sendo dada voz de apreensão ao adolescente, que foi levado para a delegacia junto com o dinheiro e os pinos.

Em relato, e na presença de sua representante legal, o menor confessou que pratica o tráfico de drogas há cerca de um mês, e que vende cada pino pelo valor de R$10.00, afirmando que adquiri a droga com outra pessoa.

Ele foi levado para a cadeia da cidade de Colina, ficando em cela separado dos maiores, devendo depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Vítima surpreende menores furtando em sua residência no bairro Fortaleza
Next BARRETOS: Ladrões furtam pneu de caminhão Scania no Jardim Planalto

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia localiza e recupera em Barretos trator furtado em Gavião Peixoto

Os Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Hélio Oliveira, localizaram em Barretos um trator, marca Valtra BM100 amarelo, o qual era produto de furto na cidade de Gavião Peixoto. De

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia prende autor das agressões que causaram a morte de andarilho

Investigadores do 3º Distrito Policial de Barretos, sob o comando do delegado, Dr. Fernando Cesar Galetti, prenderam um homem de 36 anos, que seria o autor do homicídio que teve

Últimas Notícias

REGIÃO: Vítima de 35 anos é achada morta em piscina de plástico

Família suspeita que homem, que sofria de epilepsia, passou mal enquanto montava o objeto Polícia Civil investiga a morte de uma pessoa de 35 anos encontrada morta dento de uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta