REGIÃO: Mecânico se passa por seminarista e é preso ao aplicar golpes em idosos
12 de abril de 2018 728 Visualizações

REGIÃO: Mecânico se passa por seminarista e é preso ao aplicar golpes em idosos

Segundo a polícia, suspeito ia até a casa das vítimas e ficava com dinheiro pedido para ‘igreja’. Cinco pessoas caíram no golpe e a suspeita é que ele atuava também em Castilho.

Um mecânico de 33 anos foi preso nesta terça-feira (10) suspeito de se passar por falso seminarista para aplicar golpes em idosos de Andradina (SP).

Segundo informações da polícia, pelo menos cinco moradores de Andradina caíram no golpe, mas a polícia suspeita que ele agia também em Castilho (SP). Uma vítima acabou o reconhecendo na rua e denunciou para a polícia.

A polícia afirma que ele se passava por seminarista e ia até a casa das pessoas a pedido do padre. Ele solicitava ajuda para os moradores em nome da igreja e ficava com o dinheiro. Além disso, o golpista aproveitava a distração das pessoas para furtar objetos na casa.

“Enquanto as pessoas pegavam o dinheiro para doar à igreja, ele aproveitava que as vítimas saíam da esfera de vigilância de seus bens e subtraía outros objetos”, explica o delegado Raoni Spetic da Selva.

Ele foi levado para a cadeia de Lavínia (SP). A polícia confirma que contra ele já tinha um mandado de prisão por furto praticado em 2016.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Furto em residência no Conjunto Newton Siqueira Sopa
Next BARRETOS: Policia Militar apreende drogas, celulares e outros objetos no bairro Alto Sumaré

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Policiais Militares prendem duas mulheres e um homem por tráfico de drogas em cortiço no Dom Bosco

Policiais Militares do Comando Força Patrulha, tenente Luiz Neto e cabo Reis, com o apoio da Força Tática, com o sargento Roberto, cabos Domingues e Mattos e Araújo, prenderam pelo

Policial

Equipe do Canil apreende menor pelo crime de tráfico de drogas no bairro Caiçara

O adolescente E.P.G., 15 anos, morador no bairro Alvorada foi apreendido pelos Policiais Militares do Canil, cabos Ederson e Joaquim, os quais se encontravam com a cadela Luma e cão

Policial

REGIÃO: Polícia Civil investiga morte de faxineira

A Polícia Civil vai investigar a morte de uma faxineira, de 54 anos, registrada na manhã de sábado (17), no bairro Amizade II, em Rio Preto. De acordo com o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta