BARRETOS: Policia Militar apreende drogas, celulares e outros objetos no bairro Alto Sumaré
12 de abril de 2018 1043 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar apreende drogas, celulares e outros objetos no bairro Alto Sumaré

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, foram até a Rua Ceará, bairro Alto Sumaré, onde mantiveram contato com a senhora C.C.S., 77 anos, costureira, e ela noticiou que havia três adolescentes em cima do muro de sua casa, próximo a torre de energia, e que assim que eles a avistaram, fugiram do local, deixando para trás um celular da marca Samsung, modelo Duos, na cor prata, com capa azul e um cabo USB de cor preta, além de um mini carregador de celular, uma caneta preta de disparar laser na cor verde, cinco pinos contendo cocaína e um invólucro plástico com uma substância semelhante a crack.

Os policiais fizeram a apreensão destes objetos e os apresentaram no Plantão Policial, não sendo possível levantar a identidade daquelas pessoas.

Anterior REGIÃO: Mecânico se passa por seminarista e é preso ao aplicar golpes em idosos
Next BARRETOS: Policia Militar apreende drogas, munições, gaiolas e pássaros silvestres no Mutirão Ibirapuera

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: ROCAM localiza e apreende 1,3 kg de maconha em residência no bairro Zequinha Amêndola

Policiais Militares da ROCAM, os cabos Wladimir e Claudinei, apresentaram no Plantão Policial, quase 1,3 quilos de maconha, alguns pinos contendo cocaína e carca de 1600 pinos vazios, além de

Barretos

BARRETOS: Motorista é vítima de estelionato ao tentar efetuar saque em terminal eletrônico

O motorista P.C.L.J., 33 anos, morador no bairro Benedito Realindo Correa, relatou na delegacia que ele foi até uma agência bancária a fim de efetuar um saque no terminal eletrônico.

Policial

REGIÃO: Homem é preso com arma e touca ninja em Rio Preto

Um homem de 30 anos foi preso com um revólver calibre 38 e uma touca ninja, dirigindo embriagado, na madrugada de domingo (26), Avenida Bady Bassitt, em Rio Preto. De

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta