BARRETOS: Policiais Militares prendem duas mulheres e um homem por tráfico de drogas em cortiço no Dom Bosco
10 de janeiro de 2020 876 Visualizações

BARRETOS: Policiais Militares prendem duas mulheres e um homem por tráfico de drogas em cortiço no Dom Bosco

Policiais Militares do Comando Força Patrulha, tenente Luiz Neto e cabo Reis, com o apoio da Força Tática, com o sargento Roberto, cabos Domingues e Mattos e Araújo, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o servente M.D.S., 28 anos e as indiciadas H.L.S.A., mulher, 23 anos e F.C.S.G., mulher, 18 anos, todos moradores no bairro Dom Bosco.

De acordo com o relato dos policiais, eles estavam em patrulhamento pelo bairro Dom Bosco, visando combater o tráfico de drogas, quando no final da Avenida Antônio Frederico Ozanam, local onde existe um cortiço com várias casa, sendo um local de fácil fuga pelos fundos, eles visualizaram um indivíduo em pé, próximo à entrada do cortiço e duas jovens mulheres sentadas, próximas a ele.

Quando os três perceberam a aproximação da viatura policial o homem esboçou reação de fuga, mas as mulheres continuaram sentadas, sendo os três rapidamente detidos e abordados.

O homem foi abordado pelo tenente Luiz Neto, enquanto as indiciadas foram abordadas pelo cabo Reis, sendo observado que o homem carregava em sua mão uma pochete e em seu interior foram encontrados 50 pinos, de tamanho médio, contendo cocaína.

Com cada uma das mulheres foram encontrados seis pinos com cocaína, os quais estavam em seus shorts, sendo este pinos idênticos aos encontrados na pochete do homem, com exceção de um pino de cor roxa, que estava com a H.L.S.A., que também trazia consigo a quantia de R$27.00.

Indagados, os três confessaram a prática do tráfico de drogas, acrescentando os policiais que, a forma como se encontravam os indiciados, denota-se que agiam em conjunto.

Diante dos fatos, foi dada voz de aos envolvidos, porém no Plantão Policial eles negaram a traficância, afirmando que o homem e a H.L.S.A., estavam em frente ao cortiço e que cada um tinha em sua posses apena sum pino com cocaína, mas que a droga era do homem e que a F.C.S.G., chegou depois.

O caso foi registrado pelo escrivão Jeová de Paula, tendo a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, após ouvir todas as partes, entender que as argumentações dos indiciados apresentavam muitas lacunas, sendo as prisões ratificadas e as drogas e dinheiro apreendidos.

O homem foi preso em uma cela da cadeia de Barretos enquanto as mulheres foram levadas para a cadeia feminina da cidade de Colina, devendo todos serem apresentados no Fórum de Barretos em Audiência de Custódia.

Anterior REGIÃO: Polícia Civil apreende 100 kg de maconha
Next BARRETOS: 2 homens foram presos por tráfico em bar na AV. 09

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Moto taxista tem celular roubado na Avenida 43

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Paulino e Sichinelli, os quais informaram que receberam, via COPOM, a informação de que por volta das 13horas, um indivíduo

Policial

REGIÃO: Mulheres aplicam ‘Boa noite, Cinderela’ e furtam apartamento na zona Sul de Ribeirão Preto

Dois homens conheceram as acusadas em um posto de combustíveis e as levaram para imóvel no Jardim Irajá, em Ribeirão Preto Duas mulheres são acusadas de aplicar um golpe conhecido

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta