REGIÃO: Mãe e filhas, de 6 e 9 anos, ficam feridas após carro bater em caminhão
13 de setembro de 2019 894 Visualizações

REGIÃO: Mãe e filhas, de 6 e 9 anos, ficam feridas após carro bater em caminhão

Carreta estava parada no conjunto de chácaras Morada do Sol, quando foi atingida pelo veículo. Mulher foi socorrida em estado grave e segue internada com as crianças no Hospital Regional.

Uma mulher e as duas filhas dela, de 6 e 9 anos, ficaram feridas depois que o carro onde estavam bateu na traseira de um caminhão estacionado em Franca (SP) nesta quinta-feira (12).

Segundo apuração da EPTV, afiliada da TV Globo, as três vítimas seguem internadas no Hospital Regional e o quadro de saúde da motorista é considerado grave. O caminhoneiro não se feriu.

O acidente foi registrado por uma câmera de segurança. As imagens mostram o caminhão parando na Rua Maria Aparecida Goulart, no conjunto de chácaras Morada do Sol, por volta de 17h42.

Menos de um minuto depois, o carro que seguia pela rua atinge a traseira da carreta. Com o impacto, o veículo é arremessado e fica atravessado na via. A Polícia Militar esteve no local.

Um homem que está na calçada se assusta e, por pouco, não é atingido. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Fonte: G1

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 13/09/2019
Next BARRETOS: Mulher diz ter sido atingida com cadeira pelo marido

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Procon fará operação contra aumentos abusivo na segunda-feira

O governador João Doria (PSDB) anunciou nesta sexta-feira que o Procon-SP realizará em conjunto com Secretaria de Agricultura e Abastecimento uma operação especial de monitoramento e combate à precificação excessiva

Últimas Notícias

GUAÍRA: Desempregado é preso após furtar ferro trançado em supermercado

O desempregado A.N.S., 30 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado e preso na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade depois de ter sido flagrado furtando em

Últimas Notícias

Alterações no texto da reforma da Previdência: veja quem pode não ser atingido

Hilário Bocchi Junior explica o que muda e o que fica como está caso parecer seja aprovado na comissão antes de seguir para votação no plenário. A discussão sobre o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta