REGIÃO: Mãe agrediu e matou filho após criança pedir para brincar
Menino de 5 anos morreu após ser levado ao hospital com ferimentos graves na cabeça. Mulher disse aos médicos que ele se machucou ao cair de bicicleta em Valentim Gentil (SP).
A mulher de 29 anos que confessou ter agredido o filho, que morreu após dar entrada no hospital com ferimentos graves na cabeça, estava alcoolizada, informou a Polícia Militar. Ainda conforme a polícia, a mãe disse que estava sem ânimo para brincar com o Diogo Lima Moreira, de 5 anos, em Valetim Gentil (SP).
O menino chegou a ser socorrido no Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de São José do Rio Preto (SP), mas nesta segunda-feira (17) foi confirmada a morte encefálica. Antes de ter confessado o crime à polícia, Stefhany Oliveira Lima, de 29 anos, autorizou a doação dos órgãos dele.
“Ela [a agressora] alegou que tinha feito uso de bebida alcoólica. O menino queria brincar, estava eufórico, querendo ser criança. Ela não estava com ânimo e acabou se descontrolando e investindo contra o filho, quando ocasionou as lesões do traumatismo”, diz Cristiano Vieira, tenente da Polícia Militar. Um exame toxicológico foi solicitado.
Ainda de acordo com as informações da PM, após a agressão no domingo (16), a criança foi levada pela mulher ao posto de saúde da cidade e disse aos médicos que o menino tinha se machucado ao cair da bicicleta.
A equipe médica suspeitou da versão dela e acionou os policiais devido à gravidade dos ferimentos. Os vizinhos da família também informaram à polícia que ouviram barulho de briga e de batidas na parede.
A mulher, que trabalha em um berçário de Valentim Gentil e tem outros dois filhos, prestou depoimento na manhã desta segunda-feira e foi encaminhada para a DIG de Votuporanga (SP), onde permaneceu detida.
O caso gerou comoção entre os moradores da cidade e a mulher corria risco de ser linchada, informou a polícia.
A Prefeitura de Valentim Gentil disse que diante da situação, a mulher será afastada do cargo até que a investigação seja concluída.
Você pode gostar também
BARRETOS: Comerciante é roubada, core atrás do ladrão armado, anota a placa do carro e o reconhece por foto
A comerciante I.O., 63 anos, moradora no bairro América, noticiou na delegacia que ela possui um estabelecimento comercial na Avenida 29, bairro Baroni, e por volta das 15h20, quando ela
BARRETOS: Vândalos danificam seis motos apreendidas no pátio da Prefeitura
Na delegacia esteve o vigilante D.R.M., 56 anos, na condição de representante da Prefeitura, e ele informou que os veículos apreendidos por qualquer forma de irregularidade ficam recolhidos no pátio
REGIÃO: No dia do aniversário, jovem fica ferida após sofrer acidente
Mulher, que completa 19 anos nesta sexta-feira (8), estava na garupa de uma motocicleta que colidiu contra um carro na Av. Bruno Ruggiero No dia em que está completando 19
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.