REGIÃO: Mãe agrediu e matou filho após criança pedir para brincar
18 de dezembro de 2018 2760 Visualizações

REGIÃO: Mãe agrediu e matou filho após criança pedir para brincar

Menino de 5 anos morreu após ser levado ao hospital com ferimentos graves na cabeça. Mulher disse aos médicos que ele se machucou ao cair de bicicleta em Valentim Gentil (SP).

A mulher de 29 anos que confessou ter agredido o filho, que morreu após dar entrada no hospital com ferimentos graves na cabeça, estava alcoolizada, informou a Polícia Militar. Ainda conforme a polícia, a mãe disse que estava sem ânimo para brincar com o Diogo Lima Moreira, de 5 anos, em Valetim Gentil (SP).

O menino chegou a ser socorrido no Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de São José do Rio Preto (SP), mas nesta segunda-feira (17) foi confirmada a morte encefálica. Antes de ter confessado o crime à polícia, Stefhany Oliveira Lima, de 29 anos, autorizou a doação dos órgãos dele.

“Ela [a agressora] alegou que tinha feito uso de bebida alcoólica. O menino queria brincar, estava eufórico, querendo ser criança. Ela não estava com ânimo e acabou se descontrolando e investindo contra o filho, quando ocasionou as lesões do traumatismo”, diz Cristiano Vieira, tenente da Polícia Militar. Um exame toxicológico foi solicitado.

Ainda de acordo com as informações da PM, após a agressão no domingo (16), a criança foi levada pela mulher ao posto de saúde da cidade e disse aos médicos que o menino tinha se machucado ao cair da bicicleta.

A equipe médica suspeitou da versão dela e acionou os policiais devido à gravidade dos ferimentos. Os vizinhos da família também informaram à polícia que ouviram barulho de briga e de batidas na parede.

A mulher, que trabalha em um berçário de Valentim Gentil e tem outros dois filhos, prestou depoimento na manhã desta segunda-feira e foi encaminhada para a DIG de Votuporanga (SP), onde permaneceu detida.

O caso gerou comoção entre os moradores da cidade e a mulher corria risco de ser linchada, informou a polícia.

A Prefeitura de Valentim Gentil disse que diante da situação, a mulher será afastada do cargo até que a investigação seja concluída.

Fonte: G1
Anterior REGIÃO: Suspeito de matar jovem e ferir crianças ao lado de trenzinho se apresenta à polícia
Next FÉRIAS: Veja oito dicas para alugar imóvel na hora de viajar

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Apropriação de coisa achada

Uma senhora de 50 anos, que trabalha como faxineira, moradora no bairro Nadir Kenan, esteve no Distrito Policial noticiando fatos que pegou um ônibus nas proximidades do shopping, trazendo consigo

Barretos

BARRETOS: Vítima perde quase quatro mil ao comprar celular pela internet

Na delegacia esteve à vítima G.H.H., 26 anos, informando que no dia 09 de agosto ele efetuou uma compra pela internet, vindo a adquirir um aparelho celular da marca Apple,

Barretos

Diretor da UPA diz que Santa Casa nega leitos. Espera por vaga emergencial chega ser de 24 horas

O diretor técnico da UPA Barretos, Dr. Lucio Flávio B. Fernandes, em entrevista ao Jornal A Gazeta de Barretos Regional, nesta segunda-feira (09), afirmou que a Santa Casa tem negado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta