BARRETOS: Comerciante é roubada, core atrás do ladrão armado, anota a placa do carro e o reconhece por foto
29 de março de 2018 1425 Visualizações

BARRETOS: Comerciante é roubada, core atrás do ladrão armado, anota a placa do carro e o reconhece por foto

A comerciante I.O., 63 anos, moradora no bairro América, noticiou na delegacia que ela possui um estabelecimento comercial na Avenida 29, bairro Baroni, e por volta das 15h20, quando ela lá estava, adentrou ao local um sujeito branco, baixo, meio gordo, trajando camisa na cor cinza, velha, e comprou o valor de R$1.50 em balas.
Logo em seguida o indivíduo perguntou se havia banheiro no estabelecimento, e quando a vítima disse que sim, ele se dirigiu até o banheiro das mulheres, ocasião em que ela afirmou a ele que o banheiro dos homens era do outro lado.
Ocorre que neste momento o indivíduo falou que se tratava de um assalto e ao fazer isso ele sacou uma faca e colocou a ponta da faca na barriga da vítima, momento em que o caminhão de entrega encostou no estabelecimento, sendo avistado pelo ladrão, que que desesperadamente abriu o caixa e pagou o dinheiro, no valor de, aproximadamente, R$300,00, vindo a empurrar a vítima para dentro do banheiro e fugindo do local.
A comerciante chegou a correr atrás do ladrão e viu ele entrando em um carro Gol, cor chumbo, cuja placa foi anotada e imediatamente ela ligou para polícia, que apareceu no local dos fatos rapidamente.
E ao serem informados sobre o número da placa do carro, os policiais realizaram pesquisa e o sistema apontou que o proprietário se tratava de uma pessoa chamada “Evandro”, o qual foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo.

Anterior BARRETOS: Ladrão armado com faca rouba senhora no bairro Paulo Prata
Next Violência em Barretos: Vigilante é morto a tiros no Bairro Paulo Prata

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vítima de estelionato, homem compra imóvel de pessoa que já o havia vendido no ano passado

Um homem de 49 anos, morador na Avenida 23, centro da cidade, informou no Distrito Policial que ele foi vítima de um estelionatário, ao efetuar uma negociação de compra e

Barretos

BARRETOS: Furto de torneiras e diversos outros objetos em imóvel para locação

Na delegacia esteve o senhor A.C., 60 anos, informando ser proprietário de um imóvel situado a Rua 14, que encontra-se com placa de uma imobiliária, visando sua locação. Na data

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 13/12/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta