BARRETOS: Comerciante é roubada, core atrás do ladrão armado, anota a placa do carro e o reconhece por foto
29 de março de 2018 1314 Visualizações

BARRETOS: Comerciante é roubada, core atrás do ladrão armado, anota a placa do carro e o reconhece por foto

A comerciante I.O., 63 anos, moradora no bairro América, noticiou na delegacia que ela possui um estabelecimento comercial na Avenida 29, bairro Baroni, e por volta das 15h20, quando ela lá estava, adentrou ao local um sujeito branco, baixo, meio gordo, trajando camisa na cor cinza, velha, e comprou o valor de R$1.50 em balas.
Logo em seguida o indivíduo perguntou se havia banheiro no estabelecimento, e quando a vítima disse que sim, ele se dirigiu até o banheiro das mulheres, ocasião em que ela afirmou a ele que o banheiro dos homens era do outro lado.
Ocorre que neste momento o indivíduo falou que se tratava de um assalto e ao fazer isso ele sacou uma faca e colocou a ponta da faca na barriga da vítima, momento em que o caminhão de entrega encostou no estabelecimento, sendo avistado pelo ladrão, que que desesperadamente abriu o caixa e pagou o dinheiro, no valor de, aproximadamente, R$300,00, vindo a empurrar a vítima para dentro do banheiro e fugindo do local.
A comerciante chegou a correr atrás do ladrão e viu ele entrando em um carro Gol, cor chumbo, cuja placa foi anotada e imediatamente ela ligou para polícia, que apareceu no local dos fatos rapidamente.
E ao serem informados sobre o número da placa do carro, os policiais realizaram pesquisa e o sistema apontou que o proprietário se tratava de uma pessoa chamada “Evandro”, o qual foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo.

Anterior BARRETOS: Ladrão armado com faca rouba senhora no bairro Paulo Prata
Next Violência em Barretos: Vigilante é morto a tiros no Bairro Paulo Prata

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é preso sob acusação de agressão a mulher com taco de baseball

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Cantarim e soldado Pereira, os quais informaram que foram acionados pela vítima P.B.P., 47 anos, moradora no bairro Ibirapuera, e

Barretos

BARRETOS: Fuga do local do acidente na 33 na esquina com a 20

­ Na delegacia esteve o contador J.B.F., 38 anos, na Rua 28, centro cidade, informando que trafegava com seu veículo Prisma, ano 2015, preto, pela Avenida 33, sentindo bairro/centro, quando

Policial

BARRETOS: Empresária registra ocorrência depois de ter adquirido produtos e não receber ingressos da Festa do Peão

A empresaria D.Q.R., 51 anos, esteve na delegacia e informou que dias atrás estava ocorrendo uma promoção onde ao comprar quatro fardos de cerveja com 18 latas cada, o consumidor

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta