REGIÃO: Suspeito de matar jovem e ferir crianças ao lado de trenzinho se apresenta à polícia
18 de dezembro de 2018 1254 Visualizações

REGIÃO: Suspeito de matar jovem e ferir crianças ao lado de trenzinho se apresenta à polícia

Motorista, de 33 anos, disse que estava embriagado e perseguia namorada na hora do acidente. Marcos Paulo da Mata, de 17 anos, morreu no local e duas crianças seguem internadas.

O motorista suspeito de atropelar e matar um adolescente, e deixar outras duas crianças feridas na zona norte de Ribeirão Preto (SP), se apresentou à Polícia Civil na manhã desta terça-feira (18). O auxiliar de pedreiro Elton Pires de Oliveira, de 33 anos, prestou depoimento e foi liberado.

A delegada Silvia Ruivo Mendonça contou que, na tentativa de se livrar das provas do crime e atrapalhar as investigações, Oliveira registrou um falso boletim de ocorrência, relatando que o carro dele havia sido roubado, e depois incendiou o veículo em um canavial.

“Apresentamos tudo o que tínhamos de informações e ele acabou confessando que atropelou o adolescente, as crianças, e também que ateou fogo ao carro para se eximir da culpa, registrou um boletim de ocorrência, ou seja, falsa comunicação de crime”, afirmou.

Oliveira é suspeito de atropelar e matar o adolescente Marcos Paulo Vieira da Mata, de 17 anos, enquanto seguia na rua ao lado de um trenzinho infantil, na madrugada de domingo (16). Duas crianças que estavam com o jovem também foram atingidas.

Em depoimento, Oliveira disse havia brigado com a namorada na noite de sábado (15) e a perseguia de carro, quando atingiu os jovens na rotatória das avenidas Ettore e Aurora Coraucci e Jornalista Antonio Carlos Pinho Sant’Anna.

“Ele disse que havia brigado com a namorada e que tinha bebido, e acabou correndo. Parece que estava correndo atrás dela, porque ela tinha saído de moto, e acabou atropelando os menores. Tem conhecimento e está arrependido, sim”, afirmou a delegada.

Silvia disse que o motorista responderá por homicídio culposo, com agravantes de omissão de socorro e fuga do local do acidente, lesão corporal – em relação às crianças feridas – e também por fraude processual, além de falsa comunicação de crime.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Empresa de frios é alvo de furto durante a madrugada
Next REGIÃO: Mãe agrediu e matou filho após criança pedir para brincar

Você pode gostar também

Barretos

Acidente entre carro e bicicleta ano bairro América

Morador na Avenida 9, bairro América, o industriário M.T.A., 54 anos, esteve na delegacia noticiando que ele trafegava com seu veículo Gol, ano 2012, preto, pela Avenida 9 e quando

Policial

REGIÃO: Família cita falha no socorro à idosa morta após ser atingida por moto de ladrão

Neto diz que vítima, de 76 anos, reclamava de dores e era levada a diversas unidades, mas acaba liberada sem passar por exames. Ladrão fugiu com R$ 180 e celulares,

Barretos

BARRETOS: Policia Militar recupera produtos furtados em residência no bairro América

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Ávila e Veloso, tendo eles informado que foram acionados a atenderem um acidente de trânsito na Avenida Christiano Carvalho com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta