REGIÃO: Jovem morde PM para impedir a prisão da irmã por suspeita de tráfico de drogas
Confusão ocorreu após apreensão de menor com crack em praça na Vila São Sebastião. Na casa da suposta traficante foram achadas porções do mesmo entorpecente. Ela e a irmã foram presas.
Uma ajudante de 23 anos foi presa depois de morder o braço e a mão de um policial militar na tentativa de impedir a prisão da irmã, de 21, por suspeita de tráfico de drogas em Franca (SP). Segundo a PM, um adolescente que estava vendendo crack a mando da suspeita também foi apreendido.
Ainda de acordo com a PM, uma equipe realizava patrulhamento pela Vila São Sebastião, na noite deste domingo (3), quando tentaram abordar o adolescente, de 14 anos, em uma praça. Ele saiu correndo e dispensou um saco onde havia porções de crack, mas acabou cercado e detido.
Nesse momento, os moradores saíram das casas para ver o que estava acontecendo, inclusive a dona de casa suspeita de entregar a droga ao menor. Na casa dela, os PMs encontraram duas porções de crack escondidas no teto de um dos banheiros. Ela foi presa em flagrante.
Segundo a PM, no momento em que a jovem era colocada na viatura, a irmã dela ofendeu os policiais e tentou evitar a prisão. A ajudante ainda mordeu o braço e a mão de um dos PMs, ao ser detida pela equipe. Ela também acabou presa em flagrante e foi levada ao Plantão Policial.
A dona de casa responderá pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menor. A irmã será investigada por lesão corporal e resistência. O menor foi liberado à mãe, após prestar depoimento. O caso será encaminhado ao 2º Distrito Policial.
As suspeitas devem passar por audiência de custódia na Justiça nesta segunda-feira (4).
Fonte: G1
Você pode gostar também
REGIÃO: Motorista atropela 17 pessoas em bar; duas morreram
Segundo a polícia, motorista estava no bar com a mulher quando teria discutido com outros homens que estavam no local. O suspeito saiu e voltou com a caminhonete atropelando o
BEBEDOURO: Rebaixada à fase vermelha, cidade mantém comércio aberto e impõe novas restrições
Cidade estava na fase amarela e permitiu a abertura de bares e antecipou a volta das academias. Reclassificação do governo de SP diz que regional deve manter apenas serviços essenciais.
BARRETOS: Bancária é vítima de golpe e perde 5 mil ao tentar compra moto
A bancária T.J.G., informou na delegacia que ela viu um anúncio sobre a venda de uma motocicleta Hondas Biz, no Facebook pelo valor de R$5.000,00, e a vítima teve interesse
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.