REGIÃO: Casal de idosos bebe e mulher dá facada após apanhar
4 de novembro de 2019 1064 Visualizações

REGIÃO: Casal de idosos bebe e mulher dá facada após apanhar

Uma discussão entre um casal de idosos terminou em violência por volta das 21h30 deste domingo, no Solo Sagrado I, na Região Norte de Rio Preto. Há 23 anos juntos, o homem, de 67, e a mulher, de 65, ingeriram bebida alcóolica e discutiram.

Segundo o boletim de ocorrência, ele teria desferido três tapas no rosto da esposa, apanhado uma faca de cozinha e dito “se você for mulher, pega essa faca e me acerta”.

Após repetir a frase algumas vezes, o aposentado teve o ‘pedido’ atendido, sendo atingido por uma facada na região da cintura.

Uma cunhada do homem, que estava hospedada na residência, acionou o Resgate do Corpo de Bombeiros, que levou o idoso para a Santa Casa, onde ficou internado.

Na Central de Flagrantes, a faxineira afirmou que não teve intenção de matar o marido e que essa foi a segunda vez desde o início do casamento que ele a agride.

O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica e será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

No registro policial, marido e mulher constam, ao mesmo tempo, como autores e vítimas.

Fonte: DHoje Interior

Anterior REGIÃO: Homem morre afogado em prainha
Next REGIÃO: Jovem morde PM para impedir a prisão da irmã por suspeita de tráfico de drogas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Desempregado é preso após descumprir Medida Protetiva

O desempregado R.B.F.S., 43 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Feitosa e Jacira, após o mesmo ter descumprido uma Medida protetiva que havia em seu desfavor. Segundo consta, os

Últimas Notícias

BARRETOS: Secretário lamenta vandalismo e furtos de paisagismo da Roberto Rios e Fundo de Vale

Pouco menos de uma semana de a Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realizar a ornamentação do canteiro central da Avenida Roberto Rios,

Últimas Notícias

GUAÍRA: Desempregado é preso por tráfico após tentar se esconder em creche

Policiais Militares da cidade de Guaíra, sargento Givanildo e soldado Adriano, prenderam o desempregado M.B.S., 20 anos, morador naquela cidade, sendo relatado pelos policiais que eles receberam do COPOM a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta