REGIÃO: Jovem é morto a facadas por menores
13 de fevereiro de 2020 783 Visualizações

REGIÃO: Jovem é morto a facadas por menores

Vítima foi levada até local do crime por uma menor de 17 anos, onde outros dois o golpearam com faca. Eles foram detidos e confessaram o crime.

Um jovem de 22 anos foi morto a facadas no fim da noite desta quarta-feira (12), no bairro Jardim Maracanã, em São José do Rio Preto (SP). Três adolescentes, um de 15 e outros de 17 anos, foram apreendidos suspeitos de praticar o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma pessoa caída na Rua Paulo Menezelo. Ao chegar, os policiais encontraram o jovem Richard Henrique de Maura sendo atendido pelo Samu e com marcas de facadas pelo corpo.

A vítima não resistiu e morreu no local. Testemunhas disseram que o suspeito do crime morava próximo ao local e os policiais foram até a residência dele, onde foi encontrado marcas de sangue e roupas amontoadas, além de drogas.

A mãe do menor disse que o filho tinha saído para levar um amigo até um ponto de ônibus. A equipe policial foi até o ponto e encontrou o menor e uma outra adolescente, que seria namorada dele.

De acordo com a polícia, eles confessaram o crime e contaram que a vítima foi atraída pela adolescente para um encontro amoroso. No local, o adolescente, e mais um amigo, também menor, agarraram a vítima e deram vários golpes de faca.

O terceiro menor também foi detido e todos foram levados para o plantão policial, onde estão à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Moto é furtada no bairro Nogueira
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 14/02/2020

Você pode gostar também

Primeira Página

Drone a favor do crime. Quadrilha que usava drone acumulou R$ 5 milhões com assaltos, diz polícia

Polícia Civil de Mogi das Cruzes prendeu 5 suspeitos nesta quarta. Grupo era especializado em assaltos a condomínios de luxo A Polícia Civil de Mogi das Cruzes (SP) informou que

Olímpia

OLÍMPIA: Dois Homens são preso após furtarem laranjas

Durante patrulhamento a noite na, rua Antonio Benfati, 780, Jardim Santa Fé, a equipe de Policias cabo Faccio e cabo Alves  suspeitou de um veículo com a traseira do carro muito rebaixada, ou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta