REGIÃO: Jovem é morto a facadas por menores
13 de fevereiro de 2020 943 Visualizações

REGIÃO: Jovem é morto a facadas por menores

Vítima foi levada até local do crime por uma menor de 17 anos, onde outros dois o golpearam com faca. Eles foram detidos e confessaram o crime.

Um jovem de 22 anos foi morto a facadas no fim da noite desta quarta-feira (12), no bairro Jardim Maracanã, em São José do Rio Preto (SP). Três adolescentes, um de 15 e outros de 17 anos, foram apreendidos suspeitos de praticar o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma pessoa caída na Rua Paulo Menezelo. Ao chegar, os policiais encontraram o jovem Richard Henrique de Maura sendo atendido pelo Samu e com marcas de facadas pelo corpo.

A vítima não resistiu e morreu no local. Testemunhas disseram que o suspeito do crime morava próximo ao local e os policiais foram até a residência dele, onde foi encontrado marcas de sangue e roupas amontoadas, além de drogas.

A mãe do menor disse que o filho tinha saído para levar um amigo até um ponto de ônibus. A equipe policial foi até o ponto e encontrou o menor e uma outra adolescente, que seria namorada dele.

De acordo com a polícia, eles confessaram o crime e contaram que a vítima foi atraída pela adolescente para um encontro amoroso. No local, o adolescente, e mais um amigo, também menor, agarraram a vítima e deram vários golpes de faca.

O terceiro menor também foi detido e todos foram levados para o plantão policial, onde estão à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Moto é furtada no bairro Nogueira
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 14/02/2020

Você pode gostar também

Barretos

Jovem morre após acidente entre moto e ônibus na Via Conselheiro Antônio Prado

O jovem Denis de Souza Reis, 23 anos, Auxiliar de Produção, que morava na Rua Projetada G, Residencial Vida Nova, faleceu na tarde do último sábado após se envolver em

Policial

BARRETOS: Policiais da DIG de Barretos prendem autor do homicídio do caso “pet shop”

Policiais Civis da DIG, Antônio Tavares, Alex Maringolo, Luigi e Duarte Junior, sob o comando do delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, prenderam no bairro Christiano Carvalho o repositor V.O.S., 28

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 14/05/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta