REGIÃO: Jovem é morto a facadas por menores
13 de fevereiro de 2020 1473 Visualizações

REGIÃO: Jovem é morto a facadas por menores

Vítima foi levada até local do crime por uma menor de 17 anos, onde outros dois o golpearam com faca. Eles foram detidos e confessaram o crime.

Um jovem de 22 anos foi morto a facadas no fim da noite desta quarta-feira (12), no bairro Jardim Maracanã, em São José do Rio Preto (SP). Três adolescentes, um de 15 e outros de 17 anos, foram apreendidos suspeitos de praticar o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma pessoa caída na Rua Paulo Menezelo. Ao chegar, os policiais encontraram o jovem Richard Henrique de Maura sendo atendido pelo Samu e com marcas de facadas pelo corpo.

A vítima não resistiu e morreu no local. Testemunhas disseram que o suspeito do crime morava próximo ao local e os policiais foram até a residência dele, onde foi encontrado marcas de sangue e roupas amontoadas, além de drogas.

A mãe do menor disse que o filho tinha saído para levar um amigo até um ponto de ônibus. A equipe policial foi até o ponto e encontrou o menor e uma outra adolescente, que seria namorada dele.

De acordo com a polícia, eles confessaram o crime e contaram que a vítima foi atraída pela adolescente para um encontro amoroso. No local, o adolescente, e mais um amigo, também menor, agarraram a vítima e deram vários golpes de faca.

O terceiro menor também foi detido e todos foram levados para o plantão policial, onde estão à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Moto é furtada no bairro Nogueira
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 14/02/2020

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 21/12/2018

  ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS

Policial

REGIÃO: Alunos ateiam fogo a sala durante aula em escola estadual

Chamas se alastraram por lixo, carteiras e cortinas após vandalismo. Estudantes envolvidos foram punidos com dois dias de suspensão, diz Diretoria de Ensino. Um vídeo feito em uma escola estadual

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta